top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Santo Bar promove fim de semana com música, stand-up comedy e feira de variedades para a família


Casa recebe os humoristas Luca Mendes e Ítalo Sena, no sábado e domingo, respectivamente




O Santo Bar, na 201 Norte, já virou referência quando o assunto é diversão. O lugar recebe semanalmente apresentações musicais, além de espetáculos de stand-up comedy para animar ainda mais o público brasiliense. A casa conta, ainda, com uma feira de variedades aos domingos com foco na família.


Para quem gosta de humor, a casa recebe o comediante Luca Mendes, no sábado (13/11), a partir de 21h. O pernambucano Ítalo Sena, sucesso na internet, se apresenta no domingo (14/11) em três sessões: 19h, 21h e 23h59. Ingressos à venda no Sympla ou na portaria.


A programação musical começa na quinta-feira (11/11). A atração do dia é o DJ Eduardo com os hits das paradas musicais. A sexta-feira (12/11) fica por conta do cantor Igor Alencar, que apresenta um set com o melhor do sertanejo universitário, um mix das melhores músicas brasileiras e canções autorais. Para encerrar o dia, DJ R Luz chega com uma seleção do melhor do funk e house.


O pagode vai tomar conta do sábado (13/11). Além de uma deliciosa feijoada servida pelo bar, a casa recebe os grupos Simples Tok e Pagode Embrasado. O DJ RLuz encerra a noite com muito funk e house.


Já o Domingo (14/11) tem uma programação

especial dedicada para toda a família. O Santo Bar promove uma feira de variedades, com brechó, artesanato, bijuterias, artigos pet, doces e muito mais. Para animar o dia, o som é com a banda Pagode Embrasado. Santo bar Endereço: CLN 201 Bloco C Horário de Funcionamento: de terça-feira a sábado, das 11h às 00h; Domingo: 11h às 23h. Telefone: (61) 3877-1001 Redes sociais: @santobarbrasilia Ingressos Stand-up Luca Mendes: https://www.sympla.com.br/luca-mendes__1373343 Ingressos Stand-up Ítalo Sena: https://www.sympla.com.br/italo-sena---sessao-extra-as-2359h__1407559 https://www.youtube.com/watch?v=LY6PhGww8Y8&ab_channel=LucaMendes


Fotos: divulgação


bottom of page