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Foto do escritorViviane Campos

Santa Rita vai para o metrô para estimular consumo de vinho

Contando com uma série de ativações, a vinícola chilena intensifica ativações da marca 120 no Brasil com foco em ampliar o número de apreciadores de vinho no País



Celebrar momentos especiais, desfrutar de uma boa companhia, harmonizar com um prato, deixar as preocupações de lado e relaxar, vários são os motivos para degustar um bom vinho. E justamente considerando este contexto, foi que a vinícola chilena Santa Rita, desenvolveu a campanha global com o intuito de promover um dos seus principais rótulos, o 120. Intitulada “120 razões para provar 120”, a proposta é mostrar ao consumidor que não existe apenas um, mas vários motivos para experimentar uma das opções do vinho da marca, que conta com um amplo portfólio.


A Campanha prevê uma série de ativações ao longo dos próximos meses, tanto nos meios digitais, como off. Desde o dia 1º de agosto, a marca tem marcado presença em 10 estações do Metrô de São Paulo com mídia OOH, envolvendo três linhas: azul, verde e vermelha, nas estações: Jabaquara, Luz e Santa Cruz, Ana Rosa, Brigadeiro, República, Trianon-MASP, Paraíso, Praça da Sé e na Palmeiras Barra Funda.


Ainda no início do mês também foram iniciadas outras ativações online em canais de mídia e em sites de compra; ativações em ponto de venda e promoções especiais para compras de vinhos via e-commerce; influence marketing e social media contente; além de uma “degustação online” com o enólogo da vinícola Santa Rita, Oscar Sallas, trazendo dicas de como harmonizar diferentes uvas do rótulo 120, com alguns pratos. 


Promoção “120 Horas”


Integrada à campanha, a promoção “120 horas” segue até o dia 31 de agosto, e premiará um cliente com um “conjunto de experiência 120”, em uma viagem com acompanhante para assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi. A viagem de cinco dias, que acontece de 23 a 26 de novembro de 2023, para a capital dos Emirados Árabes Unidos, com um acompanhante e tudo pago pela Santa Rita, inclui entradas para o Ferrari World, acesso à Fanzone F1, passeio pelo deserto, show artístico após a corrida, com passagens aéreas e hospedagem em hotel 5 estrelas. Para participar da promoção o consumidor deve comprar pelo menos um produto 120 de 750mL participante e inscrever-se na promoção no site oficial www.promocao120horas.com.br.


“Este é o principal período de vendas de vinho no Brasil e queremos reforçar a lembrança de marca ao consumidor brasileiro, pois percebemos que há um novo público interessado em conhecer o vinho, que tem muita sinergia com 120, um vinho acessível, que enfatiza o conceito do vinho como algo simples, genuíno e que pode proporcionar várias experiências significativas, sem deixar de lado a qualidade, agradando aos mais variados paladares”, explica Jaqueline Messias Cardoso, Marketing Manager da vinícola Santa Rita no Brasil.


120 é considerado o carro-chefe da Santa Rita aqui no Brasil. Registrada em 1967, 120 é uma marca com tradição e história, que alia sabor, versatilidade e qualidade. Ao longo destes mais de 50 anos teve sua trajetória marcada por importantes conquistas, sendo a marca de vinhos mais vendida no Chile e eleita entre as 24 melhores entre os entusiastas de vinho, desde 2016.


Serviços


- Promoção: 120 Horas

Data: de 01/07 a 31/08/2023

 

 

Sobre a vinícola Santa Rita


Fundada em 1880, no Chile, a Vinícola Santa Rita já foi premiada mais de 10 vezes como no ranking As Marcas de Vinho Mais Admiradas do Mundo, elaborado pela revista inglesa Drinks International, que classifica os 50 melhores produtores de vinho do mundo inteiro. Também por 10 vezes consecutivas, a marca levou o título de Winery of the Year, oferecido pela revista Wine & Spirits.

Foto: divulgação

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