top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Santa Monica lança Capuccino Clássico e Chocolate Cremoso em novas embalagens


Com as novidades, o consumidor poderá preparar com facilidade as bebidas exclusivas que fazem parte da trajetória de sucesso da marca de café gourmet


Foto: divulgação


A Santa Monica está trazendo ao consumidor uma nova possibilidade de consumir seu Capuccino Clássico e Chocolate Cremoso. Agora as bebidas quentes vêm em latas super charmosas com design moderno para quem quer preparar em casa essas duas delícias que integram o portfólio de sucesso da marca.


Produzido a partir de uma receita exclusiva, o Capuccino Clássico Santa Monica leva café Santa Monica, leite, chocolate e um toque de canela na medida certa para se obter uma bebida única, cremosa e com sabor incomparável.

Para preparar uma xícara de Cappuccino Clássico basta aquecer 100ml de leite e adicionar uma parte sobre 25g do pó. Depois é só mexer bem até dissolver e adicionar o restante do leite quente para ter uma bebida perfeita.


Já, o Chocolate Cremoso Santa Monica foi inspirado nos tradicionais chocolates europeus, por isso, além da sua textura cremosa e incrivelmente aveludada, ele tem nuances marcantes de cacau natural que lhe conferem um sabor único.


Para preparar o chocolate quente é só colocar 25g de Chocolate Cremoso em 100 ml de leite e manter em fogo brando, mexendo bem para que não grude no fundo, até que atinja a consistência cremosa desejada.


Os dois lançamentos já podem ser encontrados no site www.cafesantamonica.com.br, nos marketplaces Amazon, Shopee, Mercado Livre, Magalu, Olist e Invent e nas redes de varejo Sams Club, Pão de Açúcar, Carrefour e Mambo, entre outros estabelecimentos.

 

SOBRE O CAFÉ SANTA MONICA


Há mais de 39 anos o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de cultivar os próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído e em cápsulas.

Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte, entre outros produtos.

Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa comercializa seus cafés em seu e-commerce, em marketplaces, empórios e lojas especializadas. 


@cafesantamonica

Instagram:cafesantamonica

bottom of page