top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

S. Pellegrino realiza workshop para jovens chefs de cozinha em São Paulo


O evento gratuito com a presença de grandes nomes da gastronomia acontece no Le Cordon Bleu no dia 29 de abril


Foto: divulgação


Abril de 2024 - Até o dia 19 de junho, jovens talentos da gastronomia, com idades entre 18 e 30 anos podem se inscrever para participar da 6ª edição da S.Pellegrino Young Chef Academy Competition. Com tema "Bring Your Future to the Table", a competição internacional tem o objetivo de descobrir novos chefs reforçando o poder transformador da gastronomia e de seu impacto positivo na sociedade por meio da alimentação. 


Para ampliar a participação de representantes brasileiros na competição, a marca está organizando um workshop no próximo dia 29 de abril, em São Paulo, na sede do Instituto Le Cordon Bleu.


“A competição é uma excelente oportunidade para jovens chefs mostrarem as suas competências, talento e criatividade únicos num palco global, com uma série de Finais Regionais, julgadas por conceituados júris de chefs locais, no final de 2024, antes da Grande Final em Milão em 2025. Nossa intenção com estes workshops é apresentar as possibilidades e benefícios de participar da competição e ter um representante brasileiro entre os finalistas”, afirma Christian Wong, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe.


O evento contará com da relações públicas do Le Cordon Bleu São Paulo, Rosa Moraes; da chef Manu Buffara (Manu); da chef Giovanna Grossi (Animus); da chef Tabatha Bertoni, finalista regional da edição 22-23 do San Pellegrino Young Chef e dos influenciadores Ana Zé (Do Pão ao Caviar).



Inscrições gratuitas. Vagas limitadas. Sujeito à lotação do espaço.


Serviço


Workshop SPYCA - São Paulo

Dia 29 de abril das 14 as 17h

Endereço: Rua Natingui, 862 - 1° andar - Vila Madalena, São Paulo - SP


Sobre a S.Pellegrino Young Chef Academy 


A gastronomia tem o potencial de transformar a sociedade, moldando um futuro mais inclusivo e mais sustentável. Mas fazer isso requer talento. É por isso que a S.Pellegrino criou a S.Pellegrino Young Chef Academy, uma plataforma para atrair, conectar e nutrir a próxima geração de talentos gastronômicos. Um ambiente que os capacitará por meio de oportunidades de educação, orientação e experiência, bem como por meio da renomada competição global. 

A Academy abre suas portas para membros de mais de 70 países diferentes, garantindo que o talento não seja limitado por geografia, etnia ou gênero. É um lugar onde jovens chefes apaixonados interagem com os representantes mais influentes da gastronomia global e onde, juntos, cultivam uma comunidade culinária inspiradora. 

Sobre a S.Pellegrino e Acqua Panna 


A S.Pellegrino, Acqua Panna e SanPellegrino Italian Sparkling Drinks são marcas registradas internacionais da SanPellegrino S.p.A., que está sediada em Milão, na Itália. Distribuídos em mais de 150 países por meio de filiais e distribuidores em todos os cinco continentes, esses produtos representam a excelência em qualidade em virtude de suas origens e interpretam perfeitamente o estilo italiano em todo o mundo como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar. Fundada em 1899, a SanPellegrino S.p.A. é a empresa líder do setor de bebidas na Itália, com uma linha de águas minerais, aperitivos não alcoólicos e drinks. 

A SanPellegrino sempre se comprometeu a aprimorar esse bem primário para o planeta e a trabalhar de forma responsável e apaixonada para garantir que esse recurso tenha um futuro seguro.


Sobre Minalba Brasil


Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.

Comments


bottom of page