top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Royal Tulip e Golden Tulip Brasília Alvorada oferecem pacote de carnaval para família


Seguindo os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19, atividades contarão com música ao vivo ao ar livre e feijoada



Os hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada, da Louvre Hotels Group-Brazil, anunciam seus pacotes de carnaval 2022 com programação para toda a família, seguindo os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19. O pacote do Royal Tulip Brasília Alvorada é válido para os dias 26, 27, 28 de fevereiro e 1º de março, incluindo café da manhã, almoço de sábado (feijoada) no dia 26, jantar nos dias 26, 27 e 28, música ao vivo ao ar livre. Para animar a criançada, o hotel oferece piquenique e cabaninha para brincadeiras, atividades que podem ser adquiridas no ato da reserva. O investimento para um casal custa a partir de R$2.925,00, podendo ser parcelado em quatro vezes cartão. Uma criança de até sete anos tem direito à hospedagem gratuita no mesmo apartamento dos pais.


Com uma arquitetura única e ambiente luxuoso, o hotel é ideal para o turista em busca de lazer e serviços de alta qualidade, em um espaço bastante acolhedor. Com seu projeto de luxo assinado pelo arquiteto e designer Ruy Ohtake, também responsável pelo projeto de todo o empreendimento, o Royal Tulip Brasília Alvorada está localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília, aeroporto internacional e esplanada dos ministérios. Todos os apartamentos possuem varanda, vista panorâmica e são equipados pensando no total conforto e conveniência dos seus hóspedes.


A piscina do Royal Tulip Brasília Alvorada, reforma recentemente, já se consolidou como uma famosa atração de turismo e uma das principais opções de lazer na região, que, apesar de estar aberta ao público, continua seguindo rigorosos protocolos de higienização a fim de evitar a proliferação do vírus da Covid-19.


Para aqueles que desejam unir momentos de lazer com gastronomia de alta qualidade, o hotel oferece uma completa estrutura que inclui, além da piscina paradisíaca, espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático. No campo da gastronomia, o empreendimento oferece café da manhã incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, que também é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinques.


Já o Golden Tulip Brasília Alvorada oferece pacote (com mínimo de 3 noites) com diárias a partir de R$ 350,00 mais taxas, com café da manhã para o casal, incluindo, ainda hospedagem gratuita de uma criança até sete anos no mesmo apartamento dos pais. Pensando no hóspede em busca de conforto, modernidade, entretenimento, funcionalidade, descanso e lazer, o hotel oferece, ainda, três quadras de tênis e beach tênis para prática de esporte ao ar livre. Localizado ao lado do Palácio da Alvorada, às margens do Lago Paranoá, o Golden Tulip Brasília Alvorada tem toda a arquitetura assinada pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. Seus 175 apartamentos – nas categorias: standard, luxo, executiva e suíte master – são amplos e confortáveis, todos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Para mais informações sobre valores, consulte no ato da reserva. Protocolos de segurança para prevenção da Covid-19 Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 . Os procedimentos são auditados periodicamente pelo órgão internacional NSF International, que acaba de aprovar, pela terceira vez consecutiva, todos os hotéis da rede Louvre em sua auditoria realizada em novembro de 2021. “A rede Louvre Hotels Group – Brazil acredita nos destinos nacionais como opções mais em alta na retomada do turismo. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar toda a estrutura dos hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada, com serviços de lazer diversificados para adultos e crianças. Por isso, a rede Louvre Hotels Group – Brazil investiu em uma infraestrutura composta por sofisticação, conforto e hospitalidade para proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do hotel”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel. “Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, finaliza Michel. Serviço: Royal Tulip Brasília Alvorada Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/ Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília - DF Louvre Hotels Group – Brazil


Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br Redes sociais: @louvrehotelsbr Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou faleconosco@goldentulip.com.br Golden Tulip Brasília Alvorada Site: https://brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/ Redes sociais: @goldentuliphotels Informações e reservas: +55 61 3429 8000/ gtbsba.reservas@goldentulip.com.br Endereço: SHTN - Trecho 01 Conj 1b - Blocos A e B, 70800-200, Brasília – DF Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.


bottom of page