top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Restaurante Oliver apresenta segunda edição da Wine’n Rock, dia 5 de outubro.

Atualizado: 14 de out. de 2019

Mais uma vez o Restaurante Oliver será tomado por rock´n roll e muito vinho. A 2ª edição do Wine’n Rock acontece no próximo dia 5 de outubro a partir das 17hs – evento dedicado aos amantes do rock, com as melhores bandas da cidade interpretando o que há de melhor do bom e velho rock´n roll. Ao todo, serão 05 bandas, mais de 08 horas de música unindo o que o Oliver faz de melhor: bebida, gastronomia e música boa. O lineup este ano promete, novas bandas e atração surpresa vão fazer parte do evento e em breve será divulgado.

A gastronomia ficará por conta do Empório São Pedro com tábua de queijos e frios artesanais.

E pelo carpaccio San Gennaro .

A cozinha Oliver também irá funcionar com menu especial – mediante reserva prévia/ou disponibilidade e exclusivamente para quem estiver participando do evento. Teremos a tradicional Paella do Oliver, Bacalhau á Lagareiro, Risoto Cítrico com Camarões, entre outros. * Pagamento a parte.

Como vai funcionar o Festival? O ingresso dá direito a uma taça personalizada do festival com welcome drink e um cone de queijos artesanais do Empório São Pedro (para entrada até às 20h). Comidas e bebidas estarão à venda na praça de alimentação do festival.

Bebidas Seleção especial de vinhos da Del Maipo: espumantes, branco, rosé e tintos. O destaque serão os vinhos, mas o bar será bem completo e servirá cervejas, drinks especiais - wine drinks, clericot e sangrias. Serviço: Data: 5/10/2019 Horário: 17h Ingressos: R$ 80,00 unissex (pré-venda) - Restaurante Oliver ou na Bilheteria Digital. Local: Restaurante Oliver - St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Trecho Clube de Golfe de Brasília. Lote 02 - Asa Sul, Brasília – (61) 3323.5961 Classificação: Livre

bottom of page