top of page
Foto do escritorViviane Campos

Rede Sushiloko lança novas opções de pratos orientais quentes para o inverno

Alternativa do cardápio traz novos sabores para os amantes de comida japonesa que combinam mais com os dias frios



Com a chegada dos dias frios, a Sushiloko, rede de franquia que nasceu com a missão de democratizar a comida japonesa, oferecendo sushi de qualidade a um preço acessível, está trazendo novas opções irresistíveis de pratos quentes para o cardápio. Os destaques dessa estação são os novos bentôs e megahots, opções que devem conquistar o paladar dos fãs da culinária japonesa.



O cliente agora tem as opções megahot, uma variação totalmente nova com enrolados, empanados e fritos, com opções de recheio como camarão, salmão ou uma combinação dos dois, complementados com cream cheese, alho-poró, cebolinha e gergelim.

Há também os bentôs que são um tipo de prato executivo japonês incluindo uma seleção de proteínas à escolha, com arroz japonês, lascas crocantes de batata-doce, mix de repolho branco e roxo, cenoura e brócolis. Tudo temperado com molho oriental.


A novidade de bentôs da rede traz um toque especial nesta temporada. Com uma combinação equilibrada de sabores e texturas, os ingredientes quentes do Sushiloko se tornam um verdadeiro conforto sem deixar a comida japonesa fora do dia a dia do público. Cada bentô traz uma seleção de itens cuidadosamente escolhidos para satisfazer tanto o apetite quanto o desejo por algo quentinho.


Os megahots da Sushiloko são a combinação perfeita entre tradição cultural asiática e inovação para o público ter novas experiências e opções em um restaurante japonês. Assim como os bentôs, em que os chefs criaram variações de opções quentes que incorporam os sabores dessa culinária nesse inverno com a qualidade e preço acessível que a marca garante”, descreve Fábio Bindes, presidente do Grupo Lago e sócio fundador da Sushiloko.


Sobre a Sushiloko


A Sushiloko é uma empresa que nasceu com a missão de democratizar a comida japonesa, oferecendo um sushi de qualidade a um preço acessível. Com 37 unidades espalhadas pelo país, a rede tem se destacado pela excelência de seus pratos, ingredientes frescos e atendimento de qualidade. Os restaurantes oferecem um ambiente acolhedor e moderno, perfeito para desfrutar de uma experiência gastronômica única.

O restaurante já recebeu prêmios da revista Pequenas empresas e GrandesNegócios (PEGN) como uma das melhores franquias do Brasil nos anos de2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2022 e 2023. No ano de 2022 ficou em primeirolugar no ranking de avaliação de suporte de franqueados no ramo dealimentação e em primeiro lugar de franquia de comida japonesa. Esse anoficou classificado em décimo lugar pela revista no ranking geral de franquias de alimentação.


Com a introdução da submarca Pokeland, a rede busca expandir seu leque de opções, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica única inspirada na culinária havaiana. A Sushiloko faz parte do Grupo Lago, que é responsável pelas marcas Sushiloko, Hum! Burguer e Brasil Vexado. 


Fotos: divulgação

 

Comments


bottom of page