• Viviane Campos

Rafael Massayuki promove Brunch no jardim, no próximo dia 18


Com vagas limitadas, chef abre a varanda de sua casa para um sábado com experiência gastronômica


No próximo dia 18, o chef Rafael Massayuki promoverá a primeira edição do Brunch no Jardim, uma experiência gastronômica intimista e despojada, preparada na área externa de sua residência, um refúgio em meio à natureza do Cerrado.

Os clientes poderão desfrutar de um menu exclusivo em formato de piquenique no jardim ou como degustação na varanda em uma sequência que mistura itens clássicos de brunch com a cozinha de referência de Massayuki.


O menu, servido das 10h às 15h por R$ 89 por pessoa, traz Cesta de pães (pão de fermentação o natural, pão sueco crocante de sementes, peta caseira com pimenta de macaco e mangulão); Pão de queijo; Manteiga; Foux foie gras (patê de fígado de pato ao vinho do Porto); Homus negro de grão de bico e Ovos mexidos caipira para começar.


Em seguida, Massayuki apostou em opções que fogem do comum, dando ao cliente opções de cuscuz de milho com linguicinha de porco caipira; Salmão defumado (acompanha sour cream e pepino) ou Meatballs sueco com molho marrom e purê de batata como proteína principal.

Na parte doce serão servidas Trufas de tâmaras, gengibre limão siciliano e castanha de caju; Kanelbullar (rosca de canela sueca) e Salada de frutas.

Para acompanhar, o comensal pode apostar no Suco de laranja ou mimosa para matar o calor, além dos tradicionais Café coado e o Pingado, esses servidos à vontade. Será possível também pedir itens adicionais na hora, caso o cliente queira experimentar ou repetir algum preparo, pagando o valor unitário.


"A ideia é que as pessoas possam ter um sábado delicioso, fora do eixo de sempre da cidade, em um ambiente aberto, e ainda desfrutarem de um brunch diferente", afirma Rafael. Como as vagas são bem limitadas, as reservas são feitas apenas antecipadamente.

SERVIÇO:

Brunch no Jardim com chef Rafael Massayuki

Quando: Sábado, dia 18, das 10h às 15h

Onde: Condomínio Euler Paranhos, Av. Floresta, 10

Valor: R$ 89 por pessoa

Reservas antecipadas: (61) 9917-6197 ou pelo Instagram @chef.rafaelmassayuki


Fotos: divulgação