top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Réveillon Semear: Chapada dos Veadeiros recebe festa da virada all inclusive

Com all inclusive, programação conta com bandas, DJs e alta gastronomia 



A Chapada dos Veadeiros é um lugar mágico. O lugar recebe uma grande festa para a virada de ano. O Réveillon Semear 2023 traz uma programação musical para se despedir de 2022 com estilo, e dar boas-vindas para o novo ano que se inicia com muito alto astral. O evento acontece em um dos spots mais badalados da região, o Rústico Premium Grill, na Vila de São Jorge (GO), no dia 31 de dezembro, a partir das 20h. Ingressos all inclusive à venda no Sympla. 


Com direito a open bar e food, o menu criativo conta com saborosos pratos e bebidas premium. Para animar o público, a casa aposta em bandas e DJs para celebrar. Nesta edição, a comemoração traz o slogan “Lance no universo boas intenções. Sempre é tempo de lançar sementes. Sempre é tempo de colher frutos. Sempre é tempo de semear”. “O intuito é trazer toda a positividade e mandar boas vibrações para que o novo ano seja melhor. Quando pensamos e fazemos coisas boas, tudo caminha para que essa energia do bem retorne pra gente. O público pode esperar uma festa incrível, mágica, animada e com música de qualidade e comida boa ”, enfatiza a empresária Carla Vasconcelos. 


Entre as atrações, o grupo brasiliense O Bando. A discotecagem fica por conta de YuMi Project (deep house e melodic techno), Maffra (brazilian groove) e Gabhishak (mystic house). “Temos uma relação muito próxima com a Chapada dos Veadeiros, esse lugar mágico e com energia incrível. O evento vai trazer todo esse misticismo para que todos tenham uma excelente festa e começo o ano com a vibe lá em cima. Nosso repertório vai casar muito bem com o lugar e com o clima festivo, celebrando todas as conquistas do ano que está terminando e recebendo de braços abertos 2023”, comenta o músico Diogo Villar, do O Bando.


Para a ceia, servida das 21h às 23h, uma mesa recheada com castanhas e frutas secas, salada Juliana, salada de arroz negro com camarão, tangerina e alecrim, pétalas de bacalhau grelhado regado de azeite, com cebola roxa e batatas, rosbife ao molho de mostarda e morangos, fileé alemão com batatas rústicas, arroz semear com ervas e acompanhamentos árabes, como coalhada seca, homus, tabule, berinjela agridoce e kafta.


O cardápio conta também com risoto de camarão com queijo emmental, mini polenta com ragu de cordeiro, mini arancini de costela, filé ao molho de melaço com penne ao molho de queijo, ravioli de mozzarella de búfala ao molho pomodoro com pesto de baru, ancho grelhado com molho gorgonzola, lentilha da sorte, surpresa de romã e uva, mini torta de chocolate, mini torta de morango e cheesecake de doce de leite.

Após a virada, a partir da 1h, serão servidas saborosas comidinhas para o público se deliciar. Entre as opções, minis hambúrgueres diversos e caldo de alho-poró. Para brindar, Gin Tanqueray, vodka Ketel One, gin tônica Tanqueray, drink São Jorge, Aperol Spritz, Cava, espumante, vinho branco, cerveja Heineken, cerveja Corona, whisky Singleton, shots místicos, ponche de melancia e romã, água, refrigerantes e suco de uva integral. 


Sobre O Bando 


Criada em agosto de 2008 por jovens músicos de Brasília, a banda O Bando é composta por Diogo Villar, Denise Marques, Dido Mariano, Jota Magalhães e Jorge Passos. O grupo já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Alceu Valença, Projota, Criolo e Banda do Mar. Com uma mistura vibrante de pop, rock, reggae e MPB, a banda se prepara para a virada do ano em um dos palcos mais especiais da Chapada dos Veadeiros.


Sobre o Rústico


O Rústico Premium Grill é um dos principais restaurantes da Chapada dos Veadeiros, na Vila de São Jorge e é especializada em carnes premium e cortes nobres, além contar com rótulos de importantes produtores de vinho e uma carta de drinques assinada pelos melhores bartenders do Brasil. 

 

O restaurante também concentra um palco, chamado de ‘nave’, que recebe festivais e shows de artistas locais e dos arredores, como Brasília e Goiânia. Em abril de 2022, foi um dos palcos do Festival Rock’n Blues.  

 

Eventos com chefs convidados já são tradição no Rústico, que já recebeu Jefferson Rueda, da Casa do Porco, de São Paulo, eleito o 7º melhor restaurante do mundo, e de nomes como os assadores Thiago De Roure e Mário Portella, além da Moema Machado, especialista em pães de fermentação natural, e Gabriel Lotufo, chef da Artesano Pizza e Pesto, em Goiânia.


Réveillon Semear 2023 - Rústico Premium Grill


Data: 31 de dezembro

Horário: a partir das 20h

Valor: a partir de R$500 (1º lote) - preços sujeitos a alteração sem aviso prévio


Ingresso:


Endereço: São Jorge 1 Quadra 1 Lote 9 - Vila de São Jorge, Alto Paraíso de Goiás - GO

Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 13h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 0h; e domingo, das 12h às 23h

Mais informações e reservas: WhatsApp (62) 99650-6476

Instagram: @rusticopremiumgrill


Foto: divulgação

Comments


bottom of page