top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Que tal montar uma adega em casa com vinhos bons e acessíveis?


Confira 9 sugestões de vinhos para você ter sempre 


Se tem uma coisa que a gente gosta é ter sempre um vinho em casa, né? Se for um bom vinho sem desembolsar muito, melhor ainda. Pois saiba que para degustar rótulos incríveis você não precisa comprometer seu orçamento. 

Para isso preparamos uma seleção de rótulos que não passam dos 100 reais, entre branco, rosé e tintos, e que entregam muita qualidade.



Do produtor Mosquita Muerta, o Cordero con piel de lobo é sempre uma boa opção para ter em casa. Na faixa dos 60 reais, é um vinho fácil de agradar. Além do clássico Malbec, tem também a versão rosé.



Do mesmo produtor, tem ainda o Margarita para los Chanchos, um lançamento da Mosquita Muerta, nas versões tinto e também branco, que é produzido com uvas 100% Chardonnay, onde 30% passam por barricas de carvalho por 4 meses e o restante segue a fermentação em inox. 



Uma adega variada pede opções para acompanhar refeições, desde a entrada até à sobremesa, e rótulos que possam ser consumidos sem acompanhamento. Nessa pegada está a linha de entrada da vinícola Gimenez Riili, com cepas variadas, como a Merlot, a Cabernet Franc, a Bonarda e a queridinha dos brasileiros, a Malbec. 

Já para quem curte uvas diferentes, a dica é o Mad Bird Ancellota, uma uva ainda pouco conhecida dos brasileiros, mas que vem conquistando os apreciadores da bebida.

Agora é só escolher os que mais te agrada e preencher a adega.


Todos esses vinhos são trazidos pela importadora Ansic e distribuídos pela WM e você encontra em lojas especializadas, empórios e restaurantes. 


Serviço:

Contato: 61 9204-1243


Fotos: divulgação

コメント


bottom of page