top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Pátio Brasil reforça opção de drive-thru para compras durante fechamento do shopping


Mais de 50 lojas do Pátio Brasil estão oferecendo o serviço, com entrega de produtos sem a necessidade do cliente sair do carro. O horário da retirada é combinado entre o cliente e o vendedor da loja, com toda a segurança que o momento pede.



O Pátio Brasil está fechado para atendimento ao público até o dia 15 de março, conforme decreto distrital publicado no dia 27 de fevereiro. Mas nem por isso os clientes estão impedidos de fazer compras nas lojas do shopping. O Pátio, que já estava com a modalidade de drive thru em funcionamento, reforçou essa opção para os consumidores, uma forma cômoda e segura de consumo. O drive-thru funciona todos os dias, das 10h às 22h. O processo é simples: o cliente entra em contato com a loja de interesse pelo canal no whatsapp. A negociação é feita direto com o vendedor e, finalizada a compra, os dois agendam um dia e horário para retirada. Com o horário da entrega agendado, basta acessar o Pátio Brasil pela garagem e, no piso G1, encontrar com o vendedor na entrada que fica perto das Lojas Americanas. O lojista irá até o cliente, levando a maquininha de cartão e também a encomenda, e não há necessidade de sair do carro. Além do distanciamento, há um dispenser de álcool 70% ao lado do balcão para que todos os produtos sejam higienizados antes da entrega. E, claro, é obrigatório o uso de máscara de proteção. A lista com as lojas que estão oferecendo a opção de drive thru e o telefone direto para compras está disponível no site www.patiobrasil.com.br


Fotos: divulgação

bottom of page