top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Pátio Brasil recebe a primeira lojaTok&Stok Studio do país


Novo formato da Tok&Stok é focado em objetos de decoração e acessórios. A estratégia da marca é garantir sucesso na jornada "omnichannel" do cliente, integrando a experiência de compra física e digital.



A Tok&Stok chegou ao Pátio Brasil. Mas com uma novidade que não tem em nenhum outro lugar do país ainda: a loja do shopping é a primeira no formato Tok&Stok Studio, repaginada, focada em objetos de decoração e acessórios e num espaço de 600 metros quadrados, bem diferente das lojas do modelo tradicional, que costumam ter entre 2 e 3 mil metros quadrados e forte presença de móveis.

Na Tok&Stok Studio, que fica no 2ª piso do Pátio Brasil e é a primeira de outras 8 que devem ser inauguradas até o fim do ano pelo país, o cliente vai encontrar mais de 5 mil opções de produtos para todos os ambientes da casa. Tudo distribuído em uma loja 100% térrea, de fácil acesso e visualização dos objetos, piso de concreto, cores mais escuras e prateleiras de madeiras. "Esse novo formato de loja traz uma curadoria de produtos muito boa, priorizando o que a Tok&Stok tem de melhor, para facilitar a vida do cliente, que vai encontrar tudo para a sua casa de forma fácil e em um lugar só. Escolhemos Brasília para inaugurar este novo modelo porque nossos estudos de mercado sempre apontaram a cidade como uma praça de potencial. E o Pátio Brasil foi a melhor opção por causa da localização, tanto do shopping quanto da loja, que tem o formato e o público ideal para o que a gente está propondo nesta inauguração", conta Luciano Escobar, diretor executivo de expansão da Tok&Stok. A ideia é que o consumidor tenha uma experiência híbrida na loja. Ele pode comprar os produtos na hora e também pode consultar, direto de um totem da loja ou com os vendedores, as opções disponíveis no site da Tok&Stok, caso não encontre o produto ou queira um móvel que não está na loja, por exemplo. Aí é só comprar pela internet com a ajuda dos funcionários e receber em casa ou retirar no balcão da Tok&Stok Studio depois. "Todos os vendedores estão capacitados para auxiliar os clientes na experiência online e offline. Queremos essa interação muito forte, estamos muito focados em uma jornada 'omnichannel' de sucesso, ainda mais agora, neste momento em que vimos que as pessoas estão valorizando ainda mais as suas casas e querendo o melhor pro lar no sentido de decoração e funcionalidade", complementa Luciano.





Fotos: divulgação

bottom of page