top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Programação infantil do Pátio em agosto

Pr Durante todo o mês, uma peça teatral diferente e gratuita será apresentada aos finais de semana para o público do shopping. Diversão de qualidade para toda a família!



As férias de julho chegaram ao fim, mas a diversão aos finais de semana segue garantida com a programação infantil do Pátio Brasil. O projeto Pátio Aventura traz peças teatrais encenadas pela Cia Néia e Nando aos sábados e domingos, sempre às 16h, no piso P3 do Pátio Brasil. E o melhor: tudo gratuito!


No fim de semana dos dias 14 e 15 de agosto, o público poderá curtir o clássico “Mogli, o Menino Lobo”. Criado por uma alcateia em meio às florestas da Índia, Mogli vive aventuras com os animais da selva e conta com a amizade fiel do urso Baloo e da pantera Bagheera. O problema é o temido tigre Shere Khan, que vai colocar essa turma para enfrentar muitos desafios.


Já nos dias 21 e 22 de agosto, a diversão fica por conta da galera do Sítio do Picapau Amarelo. A peça “Deu Confusão no Sítio” promete arrancar muitas risadas do público com as bagunças de Cuca, que se aproveita da ausência da Vovó Benta para criar uma cópia da boneca Emília. Se uma Emília já é muito faladeira, imagine duas?! A história, super divertida e cheia de carisma, conta com a presença dos principais personagens dos contos criados por Monteiro Lobato e é uma ótima oportunidade para pais e filhos comemorarem juntos o Dia do Folclore.


E no último fim de semana do mês, dias 28 e 29 de agosto, mais um clássico promete encantar o público. A história da Bela Adormecida, com roteiro adaptado e possibilidade de interação com o público.


Lembrando que todas as peças são gratuitas, mas os ingressos devem ser agendados e retirados com antecedência pelo aplicativo do Pátio Brasil, para evitar aglomerações. Há limite de vagas por espetáculo. Mais informações pelo telefone 2107-7404.





Serviço


Pátio Aventura - Teatro gratuito aos sábados e domingos

Local: Piso P3 do Pátio Brasil

Horário: 16h

Programação:

07 e 08 de agosto: Princesinha Sofia

14 e 15 de agosto: Mogli, o Menino Lobo

21 e 22 de agosto: Deu Confusão no Sítio

28 e 29 de agosto: A Bela Adormecida

Entrada gratuita (mediante a retirada de cupom no app do Pátio Brasil).

Informações: 61 2107-7404


Fotos: divulgação

bottom of page