top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Ponto Nero apresenta Cult Brut Moscato

Marca lança o 1º espumante brut elaborado 100% com uva Moscato



A Ponto Nero, marca moderna e inovadora, apresenta o: Cult Brut Moscato, o único espumante brut brasileiro elaborado 100% com uva Moscato. Original, surpreendente e desafiador, este rótulo tem caráter frutado, trazendo notas de frutas cítricas e tropicais, como lima, abacaxi e melão. A novidade apresenta ainda nuances de flor de laranjeira e presença delicada de manga, as quais – no paladar – evidencia todos os aromas em perfeito equilíbrio com acidez, tornando-se refrescante e elegante. 


“A Ponto Nero é uma marca bastante pulsante no mercado. Constantemente nos provocamos a buscar novas soluções e experiências aos consumidores. Este posicionamento disruptivo nos traz como meta a missão de revolucionar o setor dos espumantes. O Ponto Nero Cult Brut Moscato comprova que temos muito mais a desvendar sobre o mundo enológico em termos do desenvolvimento de rótulos fascinantes”, revela Jones Valduga, diretor da marca brasileira. 


A novidade ainda transmite toda a sofisticação e a liberdade que estão no DNA da Ponto Nero. Com perlage delicada e generosa, este lançamento enfatiza os sentimentos de magia e encanto, sendo perfeito para diversas ocasiões no dia a dia, desde um jantar com amigos, no almoço de domingo com a família ou mesmo no happy hour com os colegas de trabalho. Uma dica para estes diferentes momentos é que o rótulo harmoniza com pratos que tenham peixes e aves ou ainda com queijo Gruyère. 


Os espumantes Ponto Nero são elaborados exatamente para quem deseja comemorar todas as conquistas, das mais especiais até as mais cotidianas, vivendo cada momento como se fosse único.  


Mais informações sobre a Ponto Nero em www.pontonero.com.br e/ou em @ponto_nero.    

 

Sobre a Ponto Nero  

A marca é reconhecida por seus espumantes que se destacam pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação. Seus produtos, premiados internacionalmente, proporcionam charme e diversão para apreciar cada momento como se fosse único. Os espumantes Ponto Nero Cult estão disponíveis nas versões Brut e Brut Rosé. Já os espumantes Ponto Nero Live Celebration são elaborados nas versões Brut, Moscatel, Glera, Brut Rosé e Moscatel Rosé. Os espumantes Enjoy englobam rótulos de edições limitadas, sempre com espírito inovador, e conta atualmente com Ponto Nero Enjoy Cabernet Franc Rosé e Enjoy Gewurztraminer, lançados com uma tiragem exclusiva de 7 mil garrafas. A marca conta ainda com os espumantes Ponto Nero SO2 Free e o SO2 Free Rosé, caracterizados pela não adição de conservantes em sua composição. E, no topo do portfólio, está o Ponto Nero Icon, elaborado 100% com a casta Chardonnay. Em 2020, a marca inova e destaca a sua característica disruptiva com o lançamento de Becas, marca de vinhos frisantes em lata nas variações Joy Blanc, Fun Rosé e Sweet Moscato. Para mais informações, acesse: Site, Facebook e Instagram.   


Sobre o Grupo Famiglia Valduga        

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as 10 maiores elaboradoras de espumantes e vinhos do País e que conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo;  Ponto Nero  é reconhecida por seus espumantes que se destacam pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação; Casa Madeira, produtora de sucos, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Brewine Leopoldina, que elabora cervejas artesanais transformando-as em experiências especiais,  desenhando o caminho perfeito entre os mundos enológico e cervejeiro; Vinotage, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva, além da novidade Becas, marca de vinhos frisantes em lata que permite degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa.  A sede do Grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.           

 

Foto: divulgação








留言


bottom of page