top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Philips Walita e Café Santa Monica levam inovação e sabor para o SP Coffee Festival

Evento internacional acontece entre os dias 23 e 25 de junho, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo 



Entre os dias 23 e 25 de junho, a Philips Walita e o Café Santa Monica marcarão presença no SP Coffee Festival, que acontece no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em um espaço recheado de inovação e sabor, os amantes de café terão uma experiência personalizada na hora de preparar uma das bebidas mais consumidas no mundo.

 

No estande das marcas, localizado no primeiro andar próximo a entrada do festival, os visitantes poderão conhecer de perto produtos do portfólio de Cafeteiras Philips Walita, que entregam uma variedade de bebidas preparadas com alta qualidade e personalizadas ao toque de um botão. Entre os destaques da marca está a Cafeteira Espresso Automática Série 5400, com tecnologia para fazer 12 variedades de bebidas, vaporizar o leite através do sistema LatteGo com agilidade e praticidade e função extra shot, além da opção de moer os grãos na hora. Inclusive, serão oferecidos descontos e brindes exclusivos para aqueles que adquirirem uma Cafeteira Espresso da marca durante o evento.

 

E as novidades não param: o Café Santa Monica irá apresentar ao público um de seus lançamentos, o Café Gourmet Santa Monica Torra Italiana, primeiro blend produzido com grão 100% Arábica e Conilon. Conhecidos por serem de uma das torras mais profundas e escuras, os grãos são levados a temperaturas altas e por um tempo prolongado, entregando um café com corpo denso, sabor acentuado, amargor pronunciado, baixa acidez e doçura.

 

Além dos lançamentos, a Santa Monica também leva para o Festival seu Drip Coffee nas opções Gourmet, Intenso e Orgânico, a linha da Lattes com Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte e seus cafés tradicionais em grãos, moídos e em cápsulas[1]  que podem ser encontrados no site www.cafesantamonica.com.br e nos principais marketplaces, redes supermercadistas e empórios.

 

Todos os dias, ao final do evento, vai acontecer o Campeonato TNT no estande das marcas, onde os baristas e entusiastas do café poderão soltar o seu lado criativo e inovar na preparação da sua bebida.

 

O SP Coffee Festival é a versão brasileira do evento que nasceu em Londres e percorreu diversas cidades do mundo como Paris, Nova Iorque, Milão, Los Angeles, Amsterdã, Londres e Toronto. Estarão presentes mais de 100 marcas de cafeterias e micro torrefação. Experiências como o Latte Art ao vivo e o Campeonato Copa Barista também serão apresentadas no evento.

 

Os ingressos estão à venda no site oficial do evento (https://www.saopaulocoffeefestival.com.br/).

 

Serviço:


SP Coffee Festival

Horário: sex – 14h às 21h / sáb. e dom. – 10h às 18h

Local: Fundação Bienal de São Paulo no Parque do Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana/SP

Estande Santa Monica e Philips Walita:

Ingressos: Aqui 

 

Sobre a Philips Walita:


Fundada em 1939 no Brasil, a Philips Walita é uma das marcas mais tradicionais do setor de eletroportáteis presente até hoje no mercado brasileiro. Pioneira na criação do Liquidificador (1944) e da Airfryer (2011), a companhia traz a tecnologia e inovação em seu DNA. A Philips Walita é líder em vendas de Airfryer no mundo, Top Of Mind em máquinas de café, além de contar com uma completa linha de produtos para casa e cozinha, que contam com 2,5 anos de garantia, sendo 2 anos de garantia de fábrica e mais 6 meses adicionais mediante ao cadastro no Clube Philips. No País, a companhia conta com uma fábrica e um centro de pesquisa e desenvolvimento na cidade de Varginha, em Minas Gerais. Para saber mais, acesse: www.walita.com.br

 

Sobre o Café Santa Monica:


Há mais de 35 anos o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de produzir os próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído e em cápsulas. Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte. Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa também comercializa seus cafés em seu e-commerce e marketplaces e exporta café para vários países. Para saber mais, acesse: www.cafesantamonica.com.br ou @cafesantamonica


Foto: divulgação

bottom of page