top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

PARKSHOPPING CIRCUS

Alegria, alegria! Praça Central do centro de compras e experiências se transforma em picadeiro com divertidas experiências circenses e solidariedade


Foto: divulgação


Respeitável público! Seja bem-vindo a um espetáculo repleto de alegria e encanto. O ParkShopping Circus convida crianças e adolescentes a embarcar no incrível universo da arte circense, que há séculos fascina povos de todos os cantos do mundo. 


De 22 de maio a 9 de junho, a Praça Central do PKS se transforma em uma arena com atrações imersivas e interativas. O colorido e a magia do circo entram em cena e a plateia pode brilhar aprendendo e brincando!

Sim! No ParkShopping Circus, crianças de 4 a 14 anos são protagonistas desse grande picadeiro repleto de referências culturais, atividades e oficinas. Os artistas mirins viram estrelas do Circus Kids, um circuito composto de workshops para todos os desejos e aptidões. As turmas ocorrem de hora em hora e as atividades duram cerca de 45 minutos. “Os participantes poderão experienciar equilibrismo em slackline e bola gigante; malabarismo com bolas, pratos, claves e diábolos; perna de pau; além de aeralismo em tecidos. É pura diversão, com experiências lúdicas e colaborativas”, conta Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.


O ParkShopping Circus funciona de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h; aos sábados e feriado de Corpus Christi (30/Maio), das 10h às 22h


Ingresso solidário


O ingresso para participar desse divertido picadeiro é solidário, com um custo de R$20 e deve ser adquirido exclusivamente via app Muti. O valor arrecadado com o Circus Kids, descontados impostos e taxas, será destinado à compra de mantimentos em benefício das vítimas das inundações ocorridas no Rio Grande do Sul. “Alimentos não perecíveis, água e produtos de higiene e primeira necessidade serão adquiridos pelo ParkShopping e entregues ao Mesa Brasil Sesc, que destinará tudo a campanha SOS Rio Grande do Sul. “Temos dimensão do quanto é importante nos unirmos e contribuirmos de todas as formas possíveis no amparo às vítimas das inundações”, observa Natália Vaz, superintendente do ParkShopping.


Além da campanha de doação via PIX (mesabrasil@sesc-rs.com.br), implementada como primeira ação para socorrer as vítimas, o PKS disponibilizou um ponto de recebimento de alimentos, água e itens de higiene na Doca 4, no horário de funcionamento do shopping – fica na área externa, ao lado da C&A. “Agora, o ParkShopping Circus será alegria para as crianças e adolescentes de Brasília e ajuda para o Rio Grande do Sul, pois reforçaremos as doações, transformando o valor arrecadado com os ingressos em solidariedade com o envio de alimentos e outros itens necessários para ajudar muitas famílias neste momento tão difícil”, detalha.

Para Valcides Araújo, diretor-regional do Sesc-DF, a solidariedade, principalmente em momentos de dificuldade, é essencial. “A contribuição do ParkShopping demonstra um compromisso com o bem-estar social e reforça o espírito de fraternidade que o Sesc-DF busca promover. Esta doação ajudará a levar alívio e esperança às famílias afetadas, mostrando que juntos podemos fazer a diferença", pondera Araújo.


Circus Baby


O ParkShopping Circus também abre alas para as crianças menores no Circus Baby, onde os pequenos entre 1 e 3 anos podem se esbaldar, gratuitamente, nas atividades lúdicas com rampa, fitas e túneis. O agendamento também é realizado via App Multi.

A Cia de Circo do Zé (@circodoze), composta por professores com formações variadas em educação física, filosofia e artes cênicas, todos com experiência em atividades circenses, será parceira do PKS e responsável pelas oficinas.

 

ParkShopping - Inaugurado em 1983, o ParkShopping é referência na capital do País e conta com um mix diverso e qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ, com administração da Multiplan. O PKS foi certificado no Experience Awards 2023, no segmento Shoppings, que recebeu milhares de votos de consumidores. A premiação indica o ranking NPS (Net Promoter Score), uma métrica de lealdade do cliente, e visa reconhecer as empresas com os melhores índices do Brasil em diversos segmentos.


Sobre a Multiplan - Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado.


A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Tem, atualmente, 20 shoppings centers em operação, em 7 estados brasileiros, e gera cerca de 80 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam mais de 6 mil lojas, com um variado mix, e recebem aproximadamente 200 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.

 

 

PROGRAME-SE


ParkShopping Circus


Onde: Praça Central do ParkShopping

Quando:  de 22 de maio a 9 de junho

Horário:

·      Domingo a sexta-feira, das 14h às 20h (última turma às 19h);

·      Aos sábados e feriado de Corpus Christi (30/Maio), das 10h às 22h (última turma às 21h).

 

Circus Kids - 45 minutos de atividades de equilibrismo em slackline e bola gigante; malabarismo com bolas, pratos, claves e diábolos; perna de pau; além de aeralismo em tecidos. Indicado para crianças de 4 a 14 anos.

Circus Baby - pequenos entre 1 e 3 anos brincam gratuitamente nas atividades lúdicas com rampa, fitas e túneis.


Ingressos:


O ticket solidário para o Circus Kids tem valor unitário de R$20 e deve ser adquirido via app Multi. O valor arrecadado com os ingressos, descontados impostos e taxas, será revertido em alimentos e destinado a campanha SOS Rio Grande do Sul, realizado pelo Mesa Brasil Sesc.

O agendamento para o Circus Baby é gratuito e deve ser feito via app Multi.

 

Comments


bottom of page