• Viviane Campos

Para compartilhar: Outback lança versões tamanho família de massas icônicas

Clássicos da marca agora servem até quatro pessoas e estão disponíveis no delivery ou ToGo



Depois do sucesso de Mates Box, uma caixa gigante, com porções generosas de ícones da marca, agora chegou a vez do Outback investir nas massas. A rede de restaurantes apresenta novidades que prometem fazer sucesso entre os consumidores, que a partir de agora podem pedir as versões tamanho família do Ribs Macn' Cheese e do Steakhouse Pasta, duas massas muito pedidas do menu.

Feitos para compartilhar e ideais para servir até quatro pessoas, o clássico Ribs Macn’ Cheese Família (R$ 129,90), é preparado com macarrão caracolino ao molho de creme de queijos e toque de molho Alfredo, com crumble do nosso crouton e salsinha, e finalizado com a deliciosa Ribs on the Barbie desfiada com molho barbecue. Já o Steakhouse Pasta Família (R$ 139,90), é composto por fettuccine, champignons salteados, tomates frescos, cortes de filet mignon, refogado com um toque de vinho Chardonnay e black Pepper.

As versões tamanho família estão disponíveis para pedidos realizados via iFood, no delivery ou ToGo, para retirada em uma das unidades da marca, enquanto durarem os estoques.



Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 111 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no país.


Fotos: divulgação