top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Páscoa solidária: escolas do DF realizam campanha de arrecadação de chocolates


As instituições vão receber ovos, barras, caixas de bombom e muito mais até o dia 26 de março.


Foto: divulgação


Confira como ajudar

A Páscoa está chegando e como tradição anual, a Rede Blue Educação, detentora das marcas Colégio Objetivo DF, Blue School e Blue Global School, realiza mais uma campanha de arrecadação de chocolate܂de 14 a 26 de março. As doações podem ser entregues aos estudantes ou em qualquer unidade da rede, de segunda a sexta, das 8h às 19h.

 

Este ano, a campanha “Páscoa Solidária” visa angariar mais de 2 mil itens, que serão doados a instituições. Entidades como a Creche Comunitária Monte Moriá, Creche e Obras Sociais Irmã Dulce, o Centro Social Comunitário Tia Angelina e ainda, a ONG Formiguinhas do Bem.

 

A última edição arrecadou mais de 1.600 doces, que foram entregues a mais de sete organizações em Brasília e Recife. “Queremos incentivar a comunidade a se unir e superar as expectativas, trazendo mais alegria e apoio para aqueles que mais precisam. Vamos trabalhar juntos para tornar essa meta uma realidade”, afirma Karoline Cardeal, gerente de projetos da Blue Educação.

 

Interessados em doar devem procurar qualquer instituição da Rede Blue Educação. O Colégio Objetivo DF possui unidades nas regiões de Águas Claras, Asa Norte, Ceilândia, Guará, Jardim Botânico, Samambaia, Taguatinga Norte e Vicente Pires. Já as escolas Blue School, localizada no Gama, e Blue Global School, nova escola do grupo localizada na 616 Sul, também participam da campanha!

 

Serviço:


Campanha de Páscoa da Rede Blue Educação

Quando: 14 a 26 de março

Onde: qualquer unidade das escolas da Rede Blue Educação

Blue Global School (616 Sul)

Colégio Objetivo DF (Águas Claras, Asa Norte, Ceilândia, Guará, Jardim Botânico, Samambaia, Taguatinga Norte e Vicente Pires)

Blue School (Gama)

Commenti


bottom of page