top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Páscoa no Conjunto Nacional terá oficinas de produção de chocolate e de plantio de mini cenourinhas

As atividades são gratuitas e acontecem de 30 de março a 9 de abril

 


A programação de Páscoa do Conjunto Nacional será recheada de diversão! As atividades, totalmente gratuitas, acontecem de 30 de março a 9 de abril (com exceção do feriado de 07/04) e incluem a produção de coelhinho de chocolate e oficinas de plantio de mini cenourinhas. 


Na Oficina de Páscoa, as crianças irão, literalmente, colocar a "mão na massa". Iniciando o circuito de atividades, os pequenos participam da Fábrica de Chocolate, que consiste em uma oficina com a produção de um coelho de chocolate, na segunda etapa as crianças vão colocar a criatividade em ação e colorir a embalagem especial. Ao final, eles levam o chocolate que foi produzido para casa.


Na sequência, a criançada terá a chance de participar da Oficina de plantio de cenourinha, em que eles vão aprender a cultivar essa hortaliça rica em potássio, fósforo e magnésio, além das vitaminas A, E e K. 

Todo o circuito terá a duração de 30 minutos e acontecerá no período das 13h às 19h (sendo que a última turma terá início às 18h30), cada turma terá o número máximo de 12 crianças.

Todas as atividades irão acontecer no 1º piso do shopping, próximo às lojas Renner. Para participar os pais ou responsáveis deverão realizar a inscrição das crianças pelo celular, no aplicativo do Conjunto Nacional.


A Páscoa do Conjunto Nacional foi elaborada para atender a todas as crianças. Pensando nos pequenos que possuem sensibilidade ou limitações com som em alto volume, o shopping irá disponibilizar fones com abafadores de ruídos.

Para ter acesso ao equipamento, basta que, no dia da atividade, os responsáveis sinalizem a necessidade para os atendentes. 

 

Desconto no estacionamento 

 

Para melhorar ainda mais a diversão em família, o Conjunto Nacional está com novidades no valor do estacionamento coberto, que oferece mais conforto e segurança aos visitantes. 

Cliente que efetuar o pagamento via aplicativo ganham 10% (dez por cento) de desconto. O desconto é válido apenas na modalidade de pagamento via cartão de crédito.

 

Horário de funcionamento 

 

No feriado de Páscoa,  o Conjunto Nacional terá seu horário de funcionamento alterado.

Na sexta-feira (7/04), as lojas estarão fechadas e a Praça de Alimentação terá funcionamento facultativo das 12h às 20h. No sábado (8/04), o funcionamento do shopping será em horário normal, das 9h às 22h. E no domingo de Páscoa (9/04), as lojas e quiosques abrirão das 14h às 20h, enquanto a Praça de Alimentação e restaurantes, abrem as portas das 12h às 20h.

 

Serviço

 

Oficina de Páscoa 

 

Data: de 30 de março a 9 de abril de 2023 (exceto feriado 07/04)

 

Horário do circuito: das 13h às 19h, sendo a última turma com início às 18h30.

 

Local: 1º piso, próximo às lojas Renner 

 

Atividades do circuito:

- Fábrica de Chocolate

- Oficinas Sustentáveis – plantio de cenourinha

 

Como participar? Pais ou responsáveis devem fazer a inscrição e escolha do horário de preferência pelo aplicativo do shopping.


Foto: divulgação

Komentarze


bottom of page