• Viviane Campos

Páscoa garantida: lojas estão entregando ovos em casa

Lojas de chocolate se reinventam nessa Páscoa e oferecem descontos e delivery para não perder as vendas diante das medidas de combate ao novo coronavírus. No Pátio Brasil, Kopenhagen, Cacau Show, Brasil Cacau e Lugano já estão neste novo esquema.



Com o novo decreto do governador Ibaneis Rocha, o comércio não poderá abrir as portas até o dia 3 de maio. A determinação faz parte das medidas para evitar a propagação do novo coronavírus no DF. Mas como fica o estoque das lojas de chocolate, por exemplo, que estavam preparadas para as vendas da Páscoa? Com a mudança completa do cenário, elas também tiveram que se reinventar.


Cacau Show


Brasil Cacau



No Pátio Brasil, as lojas Cacau Show, Kopenhagen, Lugano e Brasil Cacau estão garantindo as entregas de ovos de chocolate por meio de delivery, sempre com os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.


Kopenhagen



Os produtos de Páscoa da Kopenhagen ainda estão com 30% de desconto. Além de adoçar a quarentena de quem está em casa, é uma forma de ajudar pequenos empresários e a movimentar a economia local, que já está sofrendo fortes impactos nesta crise.


Lugano



Os pedidos podem ser feitos pelos números abaixo, referentes às lojas do Pátio Brasil (todos tem whatsapp):

Kopenhagen: 61 98173-8805

Cacau Show: 61 3226-1051

Brasil Cacau: 61 98488-7541

Lugano: 61 98182-6873

©2019 by Gastronomia BSB. Proudly created with Wix.com