top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Outback em parceria com Incrível! lança prato 100% vegetal inspirado nas famosas costelas da rede


A novidade é mais uma inovação da marca de temática australiana que lançará o produto a partir de 17 de outubro em parceria com a Incrível! 



Com o objetivo de dar continuidade aos produtos inovadores do menu, se tornando, cada vez mais inclusivo, o Outback Steakhouse anuncia que, a partir do dia 17 de outubro, contará com mais uma novidade 100% vegetal no cardápio: intitulado “Royal Plant Barbecue”, o prato é inspirado em suas clássicas Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs. A nova receita, desenvolvida em parceria com a Incrível!, foi desenvolvido para atender o crescente interesse do mercado consumidor por opções vegetais que, segundo pesquisa realizada no fim de 2020 pelo Ibope e coordenada pelo The Good Food Institute (GFI) aponta que 50% dos brasileiros afirmaram ter reduzido o consumo de proteína animal. 


Para Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil, essa é uma aposta que mostra como a marca está atenta aos desejos e às necessidades dos consumidores que estão, cada vez mais, em busca de flexibilizar sua alimentação. “Sabemos que, atualmente, a expectativa do consumidor é de que, independentemente do estabelecimento em que vá, ele encontre variedade e alternativas às proteínas convencionais. E acreditamos que o momento da refeição pode ser ainda mais inclusivo e compartilhado por todos”, avalia a executiva. “Por isso, buscamos sempre oferecer diferentes opções para o nosso cliente se sentir à vontade ao optar pelo Outback no momento de descontração junto dos amigos ou da familia”, finaliza Lamarco.  


A novidade “Royal Plant Barbecue”, que entra para o menu fixo do Outback, estará disponível na versão tamanho júnior feita com 150 gramas de mix de proteínas vegetais Incrível!®️ sabor costela, com um toque defumado, deliciosamente empanada e finalizada com a combinação dos molhos barbecue e vegetal sabor cheddar, deixando o prato, ainda mais suculento e harmonioso ao paladar daqueles que buscam por qualidade, variedade e inovação. Além disso, o cliente pode optar pelo acompanhamento que desejar dentro do menu do Outback.  “Estamos muito felizes em, finalmente, oferecer ao mercado uma opção 100% vegetal para uma das receitas mais icônicas do Outback. Trazer opções inclusivas e democráticas para o menu dos nossos parceiros faz parte do nosso propósito de democratizar as proteínas vegetais no Brasil. Por meio dessa parceria, vamos tornar o menu da rede mais democrático e inclusivo, permitindo que os consumidores aproveitem seu #MomentoOutback em uma versão saborosa, suculenta e 100% vegetal”, comemora Camille Lau, Diretora de Marketing da Incrível! 


O novo prato fará parte do menu do Outback Steakhouse no valor de R$ 54,90. A novidade estará disponível nos 139 restaurantes da rede, distribuídos em mais de 50 cidades e 16 estados brasileiros, além do Distrito Federal. 


Sobre o Outback


O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 53 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 


Sobre a Incrível!


Empresa do Grupo JBS, Incrível!, líder no Brasil no segmento de proteínas vegetais, foi lançada em 2020 como submarca de Seara. Em 2022, torna-se uma marca independente, assume a missão de democratizar o plant-based no país e apresenta um portfólio que inclui diferentes ocasiões de consumo, contemplando snacks, pratos prontos e cortes para o dia a dia. Com produtos feitos com ingredientes naturais e alto valor nutricional, utiliza soja não GMO 100% certificada de regiões de não desmatamento. 

Opmerkingen


bottom of page