top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Oficinas de sustentabilidade do Conjunto Nacional ensinam a fazer Terrário

Atividades ocorrem nos dias 25 e 26 de fevereiro e são gratuitas



O Carnaval mal terminou e o Conjunto Nacional segue com uma programação especial para a criançada. No próximo fim de semana, dias 25 e 26 de setembro, os pequenos poderão se dividir com as oficinas de Terrário. 


A atividade é gratuita e ocorre no Espaço Conjunto Sustentável, localizado no 2º piso, na Praça de Alimentação Norte, em três horários: às 14h, às 15h30 e às 17h. Para participar basta efetuar a inscrição, previamente, pelo celular, no aplicativo do shopping.


As oficinas são ministradas em parceria com o Instituto Arapoti.  Na atividade, a criança irá montar o seu próprio terrário reaproveitando material sustentável. Além da experiência, os pequenos poderão levar para casa seu próprio terrário como brinde.


O Terrário é um recipiente onde se reproduzem as condições ambientais necessárias para diferentes seres vivos terrestres. Ele permite observar o funcionamento do mundo natural, pois é possível compreender melhor o ciclo da água e das plantas, e até entender como os animais nascem, vivem e morrem.


Sobre o Instituto Arapoti 


Arapoti é uma instituição sem fins lucrativos especializada na implantação da sustentabilidade em condomínios,  escolas e empresas. 

 

Serviço:


- Oficina de Terrário

Data: 25/02 (sábado) e 26/02 (domingo) 

Horários das oficinas: às 14h, às 15h30 e às 17h

Local: Espaço Conjunto Sustentável – 2º piso, na Praça de Alimentação Norte do Conjunto Nacional


Foto: divulgação


留言


bottom of page