top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

O Tigre voltou!


Royal Salute celebra o Ano Novo Lunar chinês com belíssima edição criada pelo famoso ilustrador Feifei Ruan



Se o Ano do Boi, em 2021, foi marcado pela lentidão, marasmo e certa paralisação – em sua maioria causados pela explosão mundial de casos de coronavírus – o Ano do Tigre Lunar chegou para resgatar tudo isso, e simboliza coragem, disrupção, quebra de paradigmas e muita ação. Não à toa, esse belíssimo animal é um dos mais admirados e temidos entre os felinos.

Como outras tantas marcas globais, porém com sua personalidade única, Royal Salute , a marca mestre do whisky escocês, lançou ediçao especial para celebrar o Ano Novo Lunar chinês com um extraordinário design em uma embalagem que traz belíssimas ilustrações, envelopando seu emblemático frasco vermelho rubi, com o Royal Salute Signature Blend.


A premiada ilustradora Feifei Ruan apelou para uma mistura imaginativa de elementos simbólicos e recursos artísticos que viajam da Destilaria Strathisla em Speyside, Escócia, até a icônica Torre de Londres para criar o novo visual festivo. Está no DNA de Royal Salute surpreender os amantes deste raro blend com ofertas luxuosas de presentes que encantam. A primeira delas remonta à coroação da rainha Elizabeth II em 1953. O lendário Scotch segue oferecedo opções requintadas para compradores exigentes que buscam o melhor presente para encantar amigos e entes queridos.

Como expressão emblemática do portfólio de whiskies excepcionais da Royal Salute, o 21 Year Old Signature Blend permanece o mesmo blend originalmente elaborado em 1953. É sofisticado, de caráter opulento, com uma composição majestosa de frutas maduras complementadas por notas de especiarias.


Este novo presente projetado por Royal Salute para celebrar o Ano Novo Lunar dá início a uma nova linha para futuras edições do Calendário Lunar Chinês, que convidará artistas a reinterpretar o poderoso simbolismo da celebração com diferentes propostas de presente. A idéia é criar uma série colecionável para marcar o momento com talento artístico e criatividade. A edição Royal Salute 21 Y.O. para o Ano Novo Lunar de 21 anos da Royal Salute já está disponível no mercado brasileiro e é vendida no www.drinksanclubs.com.br ao preço sugerido de R$ 1259,90.

Sobre Royal Salute Whisky escocês excepcionalmente trabalhado e envelhecido, Royal Salute começa pelos 21 anos, onde os outros terminam. Criada para marcar a coroação da Rainha Elizabeth II e a saudação de 21 tiros que a homenageou quando foi entronada, a marca é rica em tradição e orgulhosa de sua linhagem real, mas está firmemente engajada no mundo moderno, impulsionando constantemente a arte de se transformar em algo novo, criativo, a partir de novos e ambiciosos projetos. Está profundamente envolvida com o pólo – o esporte coletivo mais antigo do mundo, e um jogo que está se expandindo na era moderna. Royal Salute patrocina mais de 15 torneios internacionais de pólo do Reino Unido e dos Estados Unidos, passando também pela Argentina, China e Coréia. www.royalsalute.com


Fotos: divulgação

bottom of page