Com nova parceria, a SixWine passa a oferecer o melhor da curadoria do mercado nacional e internacional para os moradores conectados no aplicativo Housi AppSpace
O Brasil está descobrindo o mundo dos vinhos. O consumo anual per capita saltou de 1,93 litro por ano para 2,8 litros em 2020, um valor acomodado para 2,5 litros no ano seguinte, segundo a consultoria Wine Intelligence. Nada menos do que 36% da população adulta consome uma taça pelo menos uma vez ao mês, ainda segundo a consultoria. É um percentual mais alto do que o registrado nos Estados Unidos, com 32%.
Se em 2010 havia 22,4 milhões de brasileiros consumindo vinho, em 2020 eram 39 milhões, o equivalente a toda a população do Canadá. É um público que se vê diante de um novo mundo de sabores e aromas e precisa buscar informações qualificadas para encontrar as melhores opções para cada perfil, para cada momento.
A partir de agora, os moradores dos empreendimentos conectados à Housi AppSpace contam com a SixWine, um parceiro capaz de entregar uma curadoria que capaz de orientar o processo de escolha, no mercado nacional e internacional, com as melhores opções em vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes, pontuados ou não.
NOVA EXPERIÊNCIA
A SixWine nasceu com o objetivo de oferecer o melhor da curadoria do mundo dos vinhos somado às melhores oportunidades. É uma empresa de alcance nacional, motivada pela paixão, pela curiosidade e pela democratização do vinho.
“O segredo do sucesso é fazer parcerias que sejam proativas, de mão dupla e duradouras. SixWine in Housi traz uma nova experiência e define, numa licença poética, o conceito de receber o melhor vinho em casa com conforto e comodidade”, afirma Julia Andreotti, head de Marketing da SixWine.
Alexandre Frankel, CEO da Housi, celebra o acréscimo desta parceria ao ecossistema integrado ao AppSpace:
“Somos uma empresa de tecnologia que oferece experiência de moradia inteligente conectada a serviços e facilidades para as pessoas ganharem tempo. Agregar qualidade de vida, com entrega de vinhos selecionados por um trabalho sério de curadoria, é coerente com nossa proposta”.
Sobre a Housi
Lançada em 2019, a Housi é uma empresa de tecnologia que oferece experiência de moradia inteligente conectada a serviços e facilidades para as pessoas ganharem tempo. Em outras palavras, é “smart living”, capaz de reinventar a moradia conectando comunidades com experiências. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de 1 minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como: aluguel, mobília, água, luz, internet, Netflix, dentre outros. Presente em mais de 120 cidades com 200 incorporadores parceiros e mais de 60 mil apartamentos embarcados. Isto representa um VGV próximo de R$ 20 bilhões com a marca Housi.
Foto: divulgação
Comments