top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

No Dia das Mães, Taguatinga Shopping propõe homenagens e diverte clientes com programação especial

Data será celebrada com lives, pocket show e outras surpresas. Acompanhe todas as novidades em @taguashopping.


Neste Dia das Mães, vamos fazer diferente. Que tal aproveitar que elas estão mais digitais e relembrar momentos importantes, desta vez no universo online? Afinal, o Taguatinga Shopping acredita que ser mãe é o maior desafio de amor! Como homenagem à data, preparou uma campanha totalmente digital, onde clientes poderão acompanhar, no conforto do lar, uma programação pra lá de animada.

No sábado, Rogério Midlej, acompanhado do Memorial Jazz Trio, se apresenta num pocket show, às 18h, direto do estacionamento, na cobertura do shopping. A transmissão ocorrerá através dos perfis do youtube e instagram do Taguatinga Shopping. Durante a apresentação, um QrCode estará disponível para os espectadores conhecerem melhor o TGS Solidário, a primeira plataforma de voluntariado do Distrito Federal. No site, é possível informar-se sobre as ações que estão sendo realizadas pela cidade em plena quarentena. E, também, descobrir como participar e fazer doações para a campanha do Fundo Transforma, que já beneficiou 700 famílias no DF, desde o começo da distanciamento social.




Receitas para a mamãe, com Lui Veronese


Dia 10 de maio, o chef brasiliense Lui Veronese assume a cozinha para preparar com o público um delicioso almoço de Dia das Mães. O chef, que foi um dos finalistas da última edição do programa Mestre do Sabor, é amante da cozinha e pós-graduado em gastronomia criativa pela Universidade de Barcelona. Lui teve oportunidade de cozinhar com grandes personalidades da gastronomia mundial como Juan Mari Arzak, Alex Atala e o catalão Ferran Adrià. Entre suas conquistas, estão sete prêmios, como chef revelação, melhor restaurante contemporâneo e chef embaixador pelo prêmio nacional DÓLMÃ. Ficou curioso para pegar essas dicas? A partir das 11h, o chef prepara um Filé Tornedor com molho mostarda e Arroz Piamontese.



Maternidade real As mulheres têm uma força incomparável e, mesmo nos revezes e complexos aprendizados da maternidade, sempre encontram uma forma de superar os desafios, em nome do amor pelos filhotes. Como forma de desmistificar esse papel tão idealizado, o Taguatinga Shopping convidou uma influenciadora digital para compartilhar divertidas histórias relacionadas à aventura da maternidade. Em depoimentos sobre chiliques e outros perrengues, Daniela Pina, responsável pelo instagram @maedofeijaozinho, relata o dia a dia com seu filho, o pequeno Antônio Francisco, de 4 anos. Além desses vídeos, a influenciadora compartilha, no domingo, dia 10 de maio, às 17h, suas histórias em uma divertida live. Stories de amor Já pensou em, mesmo afastados pela quarentena, poder homenagear a pessoa que tanto contribuiu para o nosso crescimento? O Taguatinga Shopping abre espaço em suas redes sociais para uma enxurrada de amor! Conte para a gente, em um storie, uma história especial ou lembrança com a sua mãe e marque o @taguashopping. As declarações serão compartilhadas no perfil do instagram do shopping e prometem encerrar a celebração com chave de ouro. Vamos juntos criar lindas homenagens e lembranças!


Drive Thru no Taguatinga Shopping O Taguatinga Shopping apostou numa dinâmica diferenciada e bastante cuidadosa para as compras no período da quarentena. A partir do dia 5 de maio, clientes podem fazer suas compras pelo esquema de Drive Thru. No site e nas redes sociais, o shopping disponibilizará as lojas participantes com todas as informações necessárias. Quer algum produto específico? Entre em contato diretamente com o lojista para ver a coleção por vídeo ou fotos, escolha o produto, forma de pagamento e agende data e horário para a entrega. O pagamento será feito diretamente no estacionamento do shopping,  com um funcionário que entregará o produto devidamente higienizado, com toda a comodidade e segurança.


A iniciativa visa movimentar o comércio de forma segura, sem aglomeração, com entregas e pagamentos diretamente no carro do cliente e segue até a abertura total do comércio no Distrito Federal. Confira outras informações em https://www.taguatingashopping.com.br/. SERVIÇO: Dia das Mães no Taguatinga Shopping PROGRAME-SE - No sábado, dia 9 de maio, às 18h: esquenta para o Dia das Mães com live de Rogério Midlej, acompanhado pelo Memorial Jazz Trio - Domingo, dia 10 de maio: 11h: almoço especial com chef Lui Veronese Cardápio: filé ao molho de mostarda e arroz piamontese

17h: live com a influenciadora digital Daniela Pina, conhecida como Mãe do Feijãozinho, sobre relatos da maternidade real. Onde: instagram @taguashopping Acompanhe as redes sociais do shopping para outras novidades!

Inaugurado Serviço do Taguatinga Shopping: Site: www.taguatingashopping.com.br Twitter: @Taguashopping Informações: (61) 3451-6000

bottom of page