top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Nesse Dia dos Namorados, celebre com o seu amor no Açougue do Berg


Vem aí o dia mais esperado do ano para os apaixonados: o Dia dos Namorados, celebrado, no Brasil, no dia 12 de junho. A data costuma movimentar o comércio, em especial os restaurantes. No Açougue do Berg, você pode encontrar o lugar perfeito para viver uma experiência mais do que especial com o seu amor.

 


O restaurante abre as portas, excepcionalmente na próxima segunda (12), para a data comemorativa, promovendo um clima romântico com a pessoa amada e uma experiência gastronômica diferenciada. Clássicos no menu - como risoto de filet com funghi seco, carpaccio de carne Angus, burrata de mussarela de búfala e o queridinho varal de camarão ao panko - são perfeitos para compartilhar, acompanhados de uma carta de vinhos, espumantes e drinks exclusivos. E, claro, para os amantes de uma boa carne, a casa dispõe excelentes opções de cortes no cardápio,

 


A casa, localizada na entrada da Asbac (ao lado do Pier 21), é conhecida na capital por seus cortes selecionados de carnes nobres, também oferece pratos executivos, hambúrgueres e sobremesas, como a panqueca de doce de leite argentino com gelato premium, que é finalizada na mesa com o ferro da parrilla, um grande sucesso do restaurante.

 

“Para esta noite, teremos recepção com espumante, música ao vivo e flores para presentear a pessoa amada. Vai ser um momento muito especial para todos que escolherem passar a noite com a gente”, detalha Berg, chef e um dos sócios da casa.


Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.


A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos. 


SERVIÇO:


AÇOUGUE DO BERG

End.: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Ao lado da ASBAC Conjunto 31

Reservas ou informações: (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page