top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Naveia lança Deleitinho, bebida infantil 100% plant based


Gostoso e nutritivo, produto é a evolução do laticínio voltado para consumidores mais conscientes e sustentáveis


Atuando no mercado de leites vegetais desde 2020, a Naveia amplia seu portfólio de produtos e lança o Deleitinho. O produto tem foco no público infantil e reúne sabor, textura, saudabilidade e uma embalagem atraente para conquistar essa faixa de público e também os adultos que adoram bebidas lácteas. Além disso, a bebida se torna uma opção para aqueles que buscam trazer impacto, contribuindo para a formação de um consumidor que busca alinhar propósito e qualidade num único produto.

O Deleitinho já pode ser encontrado em mercados e empórios de todo o Brasil. “O mercado de bebidas infantis tem um potencial enorme, mas vimos poucas alternativas realmente saudáveis e gostosas. Com o Deleitinho conseguimos reunir estes atributos e, ainda, ligar o ativismo da nossa marca ao público infantil, para ajudar a formar crianças mais conscientes e engajadas com o futuro do planeta”, conta Alex Soderberg, Chief Mkt Officer e fundadora da Naveia.

O Deleitinho Naveia contém tudo o que os pequenos precisam para crescerem fortes e saudáveis: vitamina D, B12, ferro e cálcio, proteína de ervilha, ômega 3, 0% de colesterol e 100% vegetal, o produto não contém lactose. Em embalagens de 200ml, podem ser encontrados nos sabores chocolate e morango, ideais para o lanchinho em casa ou na escola.

Preço sugerido: R$ 4,90

Sobre Naveia

Criada a partir de muita inspiração ativista e amor aos animais, Naveia é uma marca de deleite vegetal de aveia -- uma alternativa nutritiva, saborosa e cada vez mais acessível, que tem como maior missão impactar positivamente o planeta. Naveia acredita que é possível mudar o mundo com escolhas de consumo consciente e entende a categoria plant based como parte fundamental disso, porque permite que a mudança (ou “revolução”, no glossário da marca) seja vivida como parte da rotina, atraindo um público que só cresce. E é por isso que Naveia diz que não é uma marca com propósito e sim um propósito que criou uma marca: além de dar fim à exploração animal, trocar o leite convencional por leite de aveia significa gastar muito menos água e solo na cadeia produtiva, e uma redução expressiva na geração de gases do efeito estufa. Ou seja: bom pro planeta de verdade. Lançada em novembro de 2020, a Naveia conta atualmente com três produtos em seu portfólio: Original, Barista e Deleitinho (nos sabores chocolate e morango) que podem ser encontrados em diversos pontos de venda por todo país, como supermercados e empórios, inclusive, cafeterias e restaurantes, além da loja no próprio site.


Foto: divulgaç

Komentarze


bottom of page