top of page
Foto do escritorViviane Campos

Morandé Wine Group divulga relatório anual da Safra 2022


Segundo Ricardo Baeting, enólogo chefe da vinícola, será mais um grande ano, com menor produção, mas de altíssima qualidade



Morande Wine Group divulgou o relatório anual da Safra 2022. Em termos gerais, a safra de 2022 foi marcada principalmente por um inverno com pouca chuva. A queda de água foi inferior à média histórica mensal. Será mais um grande ano, com menor produção, mas de altíssima qualidade.

 

Segundo as impressões do enólogo chefe Ricardo Baettig, “a vindima de 2022 não foi isenta de desafios, mas no geral foi uma boa vindima, com dados de um ano frio, mas com uma percepção de um ano quente, com uma produção pequena, em que obtivemos frutos de muito boa qualidade e cujos resultados precedem grandes vinhos” explica.

 

O Chile é um país reconhecido por sua geografia excepcional. Seus mais de 4.300 quilômetros de costa permitem uma diversidade de climas e solos que torna os processos de colheita completamente diferentes de um vale para outro. Confira no PDF anexo todas as informações da Safra Morandé 2022.

 

Sobre a Morandé no Brasil

A Viña Monradé é representada no Brasil pela Cultiva Brands em parceria com Marcel Simolin da Hat Digital, e Keli Bergamo, professora e especialista em vinhos, que juntos são responsáveis pela estratégia de Marketing e Comunicação da marca, incluindo Instagram (@vinhos_morande).

 

Se necessitar de qualquer outra informação sobre este ou outro tema relacionado a Viña Morandé, pode entrar em contato diretamente com nossa Brand Ambassador Keli Bergamo pelo e-mail kelibergamo@gmail.com ou whatsapp: 43-99602-0099.

 

Sobre a Cultiva Brands

A Cultiva Brands é uma assessoria em gestão empresarial e representação comercial que desenvolve estratégias ligando marcas a consumidores. Saiba mais em: https://cultivabrands.com.br/

Comments


bottom of page