top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Moët & Chandon lança novo visual para o icônico rótulo Moët Imperial Brut

Novidade apresenta um design mais moderno e elegante para a garrafa e também para o seu gift box


Foto: divulgação


A Moët & Chandon, maior maison de champagne do mundo, inicia 2024 trazendo ainda mais elegância para seus clientes e admiradores da marca. Os rótulos da marca vão ganhar um novo visual em suas garrafas e embalagens, e passam a apresentar uma estética mais moderna e elegante, preservando a qualidade e excelência do vinho mundialmente conhecido.


A mudança no design começa com o novo visual do icônico Moët Imperial Brut e segue com os demais rótulos da marca. Desde 1869, ano de sua criação, o emblemático rótulo já passou por outras alterações de imagem ao longo de sua história, sempre mantendo o perfil final de sabor: refrescante e único, apresentando notas de peras, pêssegos e maçãs. Seu equilíbrio excepcional e sua consistência, o fazem ser um rótulo ideal para acompanhar diversos pratos, criando experiências na alta gastronomia baseada em seis princípios: diálogo, cor, simplicidade, salinidade, cozinha e textura. 


“Para seguirmos celebrando os 280 anos (comemorados em 2023) e já pensando no futuro, a Moët & Chandon trouxe diversas mudanças para a Moët Imperial Brut, nosso rótulo mais clássico. As alterações ressaltam alguns códigos da marca na garrafa e traz detalhes importantes para o “gift box”. Tudo isso para tornar o rótulo ainda atrativo e desejável. Esta mudança anuncia a alteração dos demais rótulos até o final de de 2025. Temos certeza que o consumidor brasileiro, que é fã da marca, vai celebrar as novidades ”, afirma Mateus Godoy, Brand Manager da marca Moët Hennessy.


A previsão é que estas novidades estejam disponíveis no mercado brasileiro no primeiro semestre. 


Para mais informações, acesse https://www.moet.com/en-int


Sobre Moët & Chandon

 

A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e a Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade por meio do programa Natura Nostra e , desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido a champagne escolhida para os acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a sua efervescência.


Comentarios


bottom of page