top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Mestre churrasqueiro das celebridades inaugura novo espaço de experiência gastronômica em Brasília

O brasiliense já se habituou a procurar lugares que vão além da boa comida, e oferecem uma verdadeira experiência gastronômica. Sempre inovador e na vanguarda desta tendência, o chef, mestre-churrasqueiro e assador profissional Don Vittório traz para Capital Federal um espaço de gastronomia premium, com o melhor da culinária feita no fogo.

 Foto: divulgação


O novo espaço está localizado na Quadra 100 do Sudoeste, em localização central de Brasília. A ideia de abrir uma casa para receber o público surgiu no início de 2023, quando Don Vittório, trouxe para o público os pratos de maior sucesso de seu buffet para uma experiência de comida de rua. “Donvittorio Food Street no Sudoeste deu tão certo que resolvemos oficializar o ponto, aumentando o conforto e o atendimento aos clientes, mantendo a alta qualidade de nossa comida”, conta o chef.

 

A proposta do novo espaço é levar o melhor da gastronomia premium feita no fogo Donvittorio, pensada para quem já conhece (e aprecia) e para quem procura experimentar sabores únicos ao longo da semana.

 

Os moradores da capital poderão degustar o melhor do churrasco feito na parrilla, cortes especiais defumados ( ancho na parrilha, queijo coalho e costela suína defumada), sanduíches grelhados e o famoso carreteiro do Don, com opções de harmonização com cervejas especiais e vinhos.Para Don Vittório, seu novo espaço significa a coroação de muita preparação e estudo, do trabalho de 20 anos de serviços de buffet, churrascos intimistas para clientes especiais, grandes eventos e atendimento à celebridades, competições gastronômicas, e claro, a gratidão à todo público pelo sucesso de seu food street no Sudoeste.

 

A casa terá funcionamento de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h.

 

 

O chef Don Vittório

 

Muito além do “dom” de cozinhar, o chef Vitório de Oliveira Júnior é técnico em gastronomia pelo IGA (Instituto Gastronômico das Américas), possui oito certificações em American Barbecue e Parrilla Argentina, três em Churrasco Fogo de Chão Gaúcho, quatro em Grilled Hamburguer, uma em Carne de Sol Nordestina e demais acompanhamentos de churrasco.

 

Don Vittório é campeão PitMaster do Centro-oeste, serve sua comida de fogo para celebridades e artistas como Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Hungria Hip Hop, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Gian e Giovani, Zé Vaqueiro entre outros, e teve participação no Maior Churrasco do Mundo, registrado no Guiness book.

 

Foto PontoCom Fotografia

 

Serviço:


 Mestre churrasqueiro das celebridades inaugura novo espaço de experiência gastronômica em Brasília


Local: DONVITTORIO Comida de fogo - Quadra 100 Bloco A, Sudoeste

Dias e horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h

Formas de pagamento: dinheiro, pix, débito e crédito, teremos uma novidade: com os pacotes de assinatura DON+, fãs e clientes mais fiéis poderão degustar refeições todos os dias com descontos especiais, além de ofertas e brindes exclusivos.

Informações: (61) 99317-3292

Comments


bottom of page