top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

MERRY MALBEC


Para as festas de fim de ano, Trivento, marca argentina de vinhos nº1 do mundo (IWSR 2023), acaba de lançar no mercado brasileiro o Merry Malbec. O novo rótulo vem em embalagem com design exclusivo, em tons vermelho intenso, e traz o Malbec mais vendido da marca: o Malbec Reserve.

 


Fotos: divulgação


“Merry Malbec é uma edição limitada que foi lançada inicialmente no Reino Unido e obteve um grande sucesso entre o público. É um vinho com um visual bem festivo, perfeito para confraternizar, compartilhar e presentear. Neste ano, Trivento Merry Malbec conta com uma produção de aproximadamente 55 mil garrafas que serão comercializadas em mercados da América Latina, Europa e Ásia.”, comenta André Nunes, Gerente da marca no Brasil.

 

Por aqui, a novidade já começa a aparecer nas prateleiras dos principais pontos de venda de todo o país. Preço sugerido: R$ 73,90, também à venda no www.descorcha.com.br 

 

A Trivento é a marca argentina de vinhos mais vendida em todo o mundo. No último ano teve um crescimento de 53% em valor chegando a £45 milhões e tem mais de meio milhão de vendas de caixas de 9 litros. (Dados Nielsen)

 

Sobre Bodega Trivento

Bodega Trivento é a subsidiária argentina da família de vinícolas Viña Concha y Toro, sendo símbolo dos vinhos de alta qualidade da Argentina. Desde 1996, Trivento fomenta um portfólio exclusivo de vinhos que preserva o caráter dos terroirs de Mendoza, onde a uva Malbec adquiriu sua máxima expressão.

 

Os três ventos que sopram pelas terras ensolaradas e áridas de Luján de Cuyo e Valle de Uco, onde estão localizados os terroirs de Trivento, criam o clima ideal para o cultivo desta uva.  Essa combinação inspirou o símbolo e nome da marca, "Trivento", que representa os ventos polar, zonda e sudestada.

 

O contínuo investimento e pesquisa em tecnologia, infraestrutura e know-how, posiciona a Bodega entre as principais exportadoras de vinho do país, e como marca de vinhos argentinos nº1 no mundo desde 2020. (Fonte: IWRS)

 

Esta posição é resultado de uma construção de marca consistente e da excelência na produção do autêntico Malbec argentino, que garante para Trivento o reconhecimento que apenas uma marca de 91+ pontos possui, sendo constantemente aclamada pelos principais críticos de vinho do mundo ano após ano.

Comments


bottom of page