top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Mercadinho faz sua última edição de 2020


Feirinha se despede da temporada neste sábado (24)



Em tempos de ressignificação, ajustes são necessários para dar novos ares às experiências. Com distanciamento, cuidado redobrado e o carinho de sempre, o Mercadinho encerra a temporada 2020 com gostosuras gastronômicas para a clientela fiel. A feirinha acontece neste sábado, 24 de outubro, na área externa do Brasília Shopping – entrada principal (em frente à W3 Norte), das 11h às 17h. A curadoria do Mercadinho é assinada pela Multi, uma agência especializada em eventos outdoor e design de experiências.



Na última edição deste ano, não faltarão delícias para rechear a sacolinha de compras. Quem adora sobremesas não pode deixar de passar na Glória Doces e conferir os bolos no pote que dão água na boca; os amantes de café encontram opções diversas na Antonieta Cafés Especiais; quando escapar da dieta não é uma opção, na banquinha da Maria Sucree Fit os clientes encontram alternativas saudáveis — sem perder o sabor. Variedade para todos os gostos e preferências.


Para Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping, o Mercadinho encerra a temporada com sensação de dever cumprido. “Mesmo em um momento tão delicado como o que estamos passando, em todas as edições os expositores estavam sempre engajados e genuinamente gratos pela presença de cada um dos clientes que compareceram ao evento. Neste ano, mais do que nunca, entendemos a importância de olhar para o pequeno produtor e possibilitar esse ponto de encontro ganhou um significado ainda mais especial para nós”, reflete.




Mantém-se todos os protocolos de higienização e distanciamento entre as banquinhas, assim como a aferição da temperatura. Formatado para que a clientela tenha a melhor experiência, o espaço é coberto por toda a extensão — a fim de proteger do sol e chuva. E como gift pela presença no Mercadinho, todos os fregueses levam para casa uma mudinha de temperos, para deixar as receitas ainda mais saborosas.





SERVIÇO: Mercadinho do Brasília Shopping

PROGRAME-SE PARA MANTER A SAÚDE EM DIA - MERCADINHO DO BRASÍLIA


Quando: Sábado, 24 de OUTUBRO, das 11h às 17h

Onde: Área externa do Brasília Shopping – em frente à entrada principal (W3 Norte)

Mais informações e programação completa nos sites:


Serviço do Brasília Shopping:

Informações: (61) 2109-2122

bottom of page