• Viviane Campos

Mercadinho do Brasília retorna ao tradicional ponto de encontro

Mercadinho do Brasília retorna ao tradicional ponto de encontro

Localizada no P1, a feirinha mantém a cautela e segurança para receber a clientela



Cuidado e afeto são valores que sempre estiveram presentes no dna do Mercadinho. Em tempos onde ajustes são necessários, a feirinha volta a acontecer do jeitinho que o público que frequenta sempre amou: ao ar livre, podendo escolher os produtos direto com o produtor. Com as adaptações que o momento pede, o Mercadinho prioriza a segurança dos clientes e expositores do evento, sem aglomerações e respeitando o distanciamento.


Finalmente, neste próximo sábado, dia 26 de setembro, das 11h às 17h, a feirinha mais querida da capital retorna ao seu tradicional ponto de encontro no Piso 1, entrada da W3.

De acordo com Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping, o comeback do evento para o P1 já estava sendo ensaiado pela equipe organizadora. “Temos nos atentado aos decretos governamentais diariamente e esperamos o momento ideal para retornar de maneira definitiva. Todos os cuidados que já estávamos seguindo se mantém e esperamos receber os clientes com segurança e muito aconchego”, conta.

Novidades para a clientela

A volta para o local fixo não será a única novidade desta edição. Além das tradicionais delícias saudáveis, produtos orgânicos e homemade, a programação contará com novos expositores no circuito. Banquinhas com itens de jardinagem, literatura, decoração e artesanato somarão a lista de opções da feirinha.

Neste sábado, os clientes serão apresentados à Horta Linda, com mudas de temperos orgânicos e hortifruti fresquinha; Inspira Verde, com utensílios sustentáveis e ecologicamente corretos; Lucy Aguirre, artista visual que conta com ilustrações, camisetas e quadros; Antonieta Cafés Especiais com seus cafés artesanais; e Maria Cobogó, um coletivo de escritoras brasilienses independentes que venderá livros — e apoia a inserção de mulheres no mercado editorial da capital, entre outros expositores criativos.

Como tudo no Mercadinho é a gosto do freguês, além de comprar no local, ele poderá acessar uma Landing Page hospedada no site do Brasília Shopping com os contatos dos expositores. É só ligar ou mandar mensagem, combinar direitinho e as encomendas, ou até reservas das delícias, poderão ser feitas antecipadamente, ficando tudo mais ágil e prático.

Para embalar as compras, os clientes da feirinha contam com trilha sonora exclusiva. Ainda na entrada, você sugere o hit que deseja para compor a playlist colaborativa. E mais: todas as semanas têm rolado oficinas super legais em formato pocket, disponibilizadas no IGTV do @brasiliashopping.

SERVIÇO: Mercadinho do Brasília Shopping

PROGRAME-SE PARA MANTER A SAÚDE EM DIA - MERCADINHO DO BRASÍLIA

Quando: Sábado, 26 de SETEMBRO, das 11h às 17h

Onde: Piso 1 do Brasília Shopping, entrada W3

Mais informações e programação completa nos sites:

www.brasiliashopping.com.br


Serviço do Brasília Shopping:

Site: www.brasiliashopping.com.br

Informações: (61) 2109-2122

©2019 by Gastronomia BSB. Proudly created with Wix.com