top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Mazé inaugura conceito inovador como drinkeria em meio à boemia clássica de Copacabana

Com inauguração oficial prevista para o dia 12 de julho, a drinkeria localizada na badalada Rua Ronald de Carvalho terá um cardápio contemporâneo assinado pela chef Vivi Cabral (ex-Mr. Lam) e carta de drinks autorais do português Rafael de Matos


Créditos: Mike Bleak

Em meio ao estilo clássico e até antiquado do bairro mais famoso do Brasil, nasce um novo conceito longe de qualquer clichê na já badalada Rua Ronald de Carvalho, em Copacabana. O criativ bar Mazé, que inaugura oficialmente no dia 12 de julho, foi pensado para ser uma experiência completa: além da carta de drinks autorais de Rafael de Matos e da gastronomia contemporânea de Vivi Cabral, o espaço promete memórias sensoriais, desde a iluminação a cada cantinho totalmente “instagramável”, em uma decoração high-tech e descolada.


A proposta é fazer com que o turista que se hospeda na Princesinha do Mar e os moradores consigam uma experiência inesquecível, despertando os cinco sentidos, sem precisar sair de Copacabana.


Viagem no tempo… para o futuro - Deixando para trás o art déco e a mistura de arquiteturas do século XX, típica de Copacabana, o Mazé é uma explosão de modernidade na altura do Posto 2. O estilo industrial, somado a ilustrações com ares de pop art e muito LED, permite inúmeras possibilidades de cenários e situações interativas a partir da identidade visual do bar, resultando em uma viagem ao futuro – se o futuro for o lugar mais descolado que você conhece.


O Mazé veio para entregar tudo em um único ambiente: ótima coquetelaria, gastronomia de excelência, em um ambiente agradável. Além disso, o espaço conta com um mezanino para até 20 pessoas, ideal para confraternizações entre família e amigos.


Gastronomia saborosa, generosa e visualmente atrativa - Tendo a inovação como carro-chefe, a gastronomia não poderia ficar no “mais do mesmo”. Com cardápio assinado pela renomada chef Vivi Cabral, que já fez parte da equipe dos melhores restaurantes da cidade, como o estrelado Mr. Lam, o Mazé trará entradinhas individuais e para compartilhar, como pastéis de siri catado e ossobuco, saladas exóticas, diversas opções de ceviches e tartares e até sanduíches, incluindo uma versão gourmet e elegante de hot dog feita com polvo e crispy de bifum.


Com uma pitada de clássicos, o cardápio também traz a famosa “sacanagem” em versão refinada: um espetinho de frios e queijos selecionados. Nos pratos principais, terá da rabada ao carbonara, o menu vai bem para todos os gostos. Destaque também para as sobremesas, que contam com uma frigideira de marshmallow gratinado com ganache de chocolate, pudim de queijo com goiabada e crocante de coalho e mais.


Antes de qualquer termo técnico, a gastronomia do Mazé destaca-se pela qualidade, por pratos generosos e, claro, seguindo a linha estética do local, atraentes aos olhos antes mesmo da primeira mordida. É um menu flexível e montado para atender a todos os gostos.


Coquetelaria autoral e Fora do Padrão - Vindo justamente com o conceito de ser uma drinkeria criativa, a carta é assinada pelo português Rafael de Matos, que por 7 anos prestou consultoria para a Bacardi e Bruno Petrucci, uma referência em mixologia. A carta de drinks contará com autorais e clássicos em releitura singular.


O mix antropológico de Copacabana, agora no lugar mais Legal do bairro - Copacabana é uma verdadeira Babilônia, com todas as idades, cores, orientações e estilos. A mistura é uma característica do Rio de Janeiro e seguirá no Mazé. O público-alvo são pessoas que gostam de comer e beber com qualidade e procuram diversão e bom atendimento. Em qualquer idade, o cliente que se identificar com esses tópicos será exatamente o público-alvo do novo criativ bar & drinkeria do bairro.


Endereço: Rua Ronald de Carvalho, 275 - Loja - Copacabana - Rio de Janeiro - Rj - Cep. 22021-020


Dias de funcionamento na semana:

Segunda: Fechado

Terça à Quinta: 18h às 00h

Sexta à Domingo: 17h às 01h

Reservas: (21) 96762-7153

 

Saiba mais em:

Comentários


bottom of page