• Viviane Campos

Mayer Sudoeste lança novidades no buffet


O restaurante Mayer Self-Service, localizado no Sudoeste, inicia o ano com novidades em seu buffet.


De acordo com a chef e proprietária Keli Mayer, a ideia é trabalhar com receitas das diversas regiões brasileiras em dias definidos da semana.

A segunda-feira tem um toque de leveza, com uma grande variedade de saladas preparadas com produtos orgânicos fresquinhos, legumes e carnes grelhadas.



Mas, para quem quer algo mais substancioso, a sugestão é a Rabada servida com polenta e agrião, que embora de origem europeia, é muito consumida no Brasil.



A terça feira é o dia dos pratos com frutos do mar. Entram em cena a paella, o bobó de camarão, a pescada amarela com alho poró, o bolinho de bacalhau.



A quarta-feira é dedicada aos pratos árabes, como o cordeiro ao vinho, charuto de repolho recheado, quibe assado, tabule, grão de bico. Já na quinta, os pratos mineiros são destaque, como o frango com quiabo, costelinha suína, canjiquinha de milho feita com queijo Serra da Canastra. Na sexta, a tradicional feijoada da casa, com as carnes e feijão servidos em utensílios separados, bem como o arroz, couve, farofa e laranja. Nos finais de semana, o destaque é para os tradicionais pratos servidos na casa, como o bacalhau à portuguesa, aos sábados e o risoto de camarão e salmão grelhado ao molho de maracujá, aos domingos.


Cabe lembrar, que a casa serve todos os dias os diversos cortes de carnes nobres bovinas de Black Angus, peixes , carnes brancas e legumes grelhados.


Com os devidos protocolos de segurança e saúde, ambiente aberto e arejado, o Mayer Sudoeste funciona diariamente, de 11 às 15h30. O valor do buffet a quilo de segunda à sexta é R$ 69,99 e aos sábados, domingos e feriados R$79,99.

Mayer Self-Service

Telefone 3222 2069

CLSW 104 , bloco C, Lojas 40/42

@mayerselfservice


Fotos: assessoria

©2019 by Gastronomia BSB. Proudly created with Wix.com