top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

MAREMONTI ARUJÁ PROMOVE JANTAR HARMONIZADO

No próximo dia 26 de abril, o Maremonti Arujá apresenta um jantar harmonizado muito especial com pratos inspirados no melhor da culinária italiana. O restaurante que tem como marca registrada suas massas frescas, trouxe para este evento um saboroso menu composto por quatro etapas e preço de R$230 por pessoa.


O menu começa com um delicioso antipasto, o Arancini di riso (bolinho de risoto recheado com muçarela e tomate seco) que chega à mesa acompanhado do Maremonti Bianco, produzido especialmente para a marca no Piemonte, Itália. Em seguida, é servido o Primo Piatto: Creste di Parmigiano (massa fresca recheada com parmesão e ragu de carne), harmonizado com o vinho da casa: Maremonti Rosso.


O Secondo Piatto é um Maialino Al Marsala (filé mignon suíno ao molho marsala e purê de batatas - FOTO) que será servido junto com o outro rótulo da marca, o Maremonti Malbec, feito em Mendoza, na Argentina. Para encerrar a noite em grande estilo será servido uma tradicional Panna Cotta de baunilha e frutas vermelhas acompanhado de um clássico português, o Porto Tawny.

As reservas devem ser feitas antecipadamente.


SOBRE O MAREMONTI


Nascido na Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, o Maremonti logo conquistou o coração dos locais e dos paulistanos em suas escapadas para a praia. Seu menu inclui delícias como Calamaretti Con Verdure Croccanti (Lula empanada com legumes crocantes), bem crocantes, uma sugestão para a entrada que nos transporta para os terraços voltados para o mar da Costa Amalfitana. A marca também oferece massas frescas, fabricadas diariamente em cada unidade, com algumas de suas especialidades. A lasagna alla bolognesa, feita com ragu cozido por horas, exatamente como fazem as mamasna sua região, e gratinada no forno, é uma delas. Outra opção é o spaghetti Maremonti com polvo, lula, camarão, cogumelos e tomate fresco. O polipo Maremonti , polvo puxado no azeite com ervas e guarnecido de batata e cogumelos, é uma das estreias elencadas na seção de pescados. O cardápio ainda conta com pizzas certificadas pela associação dos pizzaiolos da Itália que são servidas no jantar e montadas em massa de fermentação natural feita à moda napolitana com recheios como Riviera (Mozzarella e linguiça calabresa artesanal), Zucchine (Queijo brie, abobrinha grelhada e parmesão ao perfume de alho), Maremonti (Mozzarella, berinjela, abobrinha, cogumelos e radicchio grelhados ao perfume de alho e parmesão), Vera Margherita (Mozzarella de búfala fresca e manjericão) e Brie (Queijo brie, rúcula, pinólis e tomate seco).


SERVIÇO:


Jantar Harmonizado - Maremonti Arujá

Data: 26 de abril

Horário: a partir das 19h30

End.: Av. Benedito Manoel dos Santos, 1235 – Jardim Fazenda Rincão - ARUJÁ/SP


Foto: divulgação

Comments


bottom of page