top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Marcelo Petrarca lança café com assinatura própria

A novidade, em parceria com a Três Corações, está disponível no empório com produtos exclusivos do chef



Já pensou poder ter em casa a comida do seu chef preferido? Agora você já pode! O chef Marcelo Petrarca resolveu dividir os temperos que fizeram a fama do Bloco C, Lago e Reverso com os clientes e disponibilizou os principais produtos assinados por ele no Empório Petrarca.


A loja, que fica ao lado do Bloco C, restaurante do chef localizado na 211 sul, reúne alguns dos temperos e receitas do chef, como o Estrogonofe e o Picadinho, que são vendidos congelados em porções individuais.


Por lá também é possível encontrar toda a linha de congelados assinados pelo chef, além de massas, pizzas de frigideira, pimentas, molhos, o pesto, cebola caramelizada e o famoso doce de leite caseiro do chef, além de toda a linha de farofas.


“Muitos clientes me perguntavam se podiam comprar uma porção de farofa para levar para casa, então resolvi abrir o empório, com alguns dos pratos mais pedidos no restaurante”, conta o empresário.


Outra opção das prateleiras é o espumante que leva o nome do chef e o Branconi, um drinque do restaurante Lago que foi engarrafado para venda.

A grande novidade fica por conta do café do chef Marcelo Petrarca elaborado em parceria com a Três Corações, que traz também Alex Atala, Diego Lozano e Mariana Perdomo como chefs em destaque nesta linha.

Marcelo criou este Raro Microlote da linha ID COFFEE por Chefs. O resultado deste encontro é um café especial 100% arábica, da variedade Catucaí, que possui 85+ pontos e foi cultivado na região das Matas de Minas, na cidade de Araponga-MG. Uma bebida que apresenta notas de frutas amarelas, pêssego em caldas e rapadura, aroma floral, acidez cítrica, corpo aveludado, doçura intensa e finalização prolongada.


Este lote exclusivo vem do Sítio da Serra, da safra 2021/22 e foi produzido via processamento Natural pelo cafeicultor Paulo Henrique Miranda. Aprecie o que há de melhor em um Raro Microlote assinado por quem entende para quem ama café!

O café arábica é apontado como responsável pelos melhores cafés do mundo. A embalagem com 250 gramas sai por R$ 3 9 , 90.

 

 

Serviço Empório Petrarca Local: 211 Sul, bloco C De segunda a sábado, das 10h às 12 e 13h às 19h.

 

Fotos: Gui Teixeira

bottom of page