top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Mandaka propõe Jantar dos Namorados com combo delivery

Casa de carnes oferece duas faixas de preços onde cliente escolhe a bebida



Pensando em tornar o dos Dia dos Namorados especial, mesmo em casa, o Mandaka preparou um combo de jantar em formato delivery combinando entrada + prato principal + sobremesa, além de uma bebida que fica a escolha do cliente dentro da seleção de rótulos da adega da casa.


O jantar começa com as opções de porção de Queijo Coalho ou do Sertão, ambos finalizados na parrilla. Como principal, a pedida é o Madacaru para duas pessoas (Carne de Sol Angus fatiada sobre baião de dois (na nata com feijão verde) acompanhada de macaxeira frita e paçoca. A finalização vem com a Panqueca da Tada (duas panquecas recheadas com doce de leite argentino, finalizada com coco ralado direto da parrilla).


Essa sequência tem duas faixas de preço: R$ 199 e R$ 299, que varia de acordo com o rótulo escolhido pelo cliente na hora da compra. A casa disponibilizará duas listas de vinhos e espumantes para diversos paladares. A ideia é dar mais liberdade e não impor ao casal um rótulo pré-definido.


SERVIÇO: Mandaka Onde: QSD 23 Lote 02 Loja 01, Taguatinga Sul Encomendas: http://www.mandaka.com.br/ ou (61) 3967-6060 Delivery via iFood e UberEats

bottom of page