top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Lucas Löwi é o novo Diretor Geral da Terrazas de los Andes


Terrazas de los Andes, pioneira na viticultura de alta altitude desde o início da década de 1990, tem o orgulho de anunciar a nomeação de Lucas Löwi como o novo Diretor Geral de Terrazas de los Andes. Destacado executivo originário de Mendoza, LöwiO retorna à sua terra natal, a Argentina, aos 44 anos, após uma carreira de sucesso na Espanha.


Foto: divulgação


A nomeação de Löwi representa um retorno às suas raízes e à equipe de Terrazas de los Andes, onde desempenhou um papel crucial no desenvolvimento estratégico global da vinícola. Em 2015, assumiu o desafiador papel de Diretor de Geral na Bodega Numanthia, na Espanha, período durante o qual a vinícola experimentou um crescimento constante e alcançou marcos internacionais notáveis com seus vinhos, incluindo a classificação perfeita de 100 pontos para seu vinho icônico, Termanthia.


Hoje, Löwi embarca no emocionante desafio de continuar o legado de Hervé Birnie-Scoti. Birnie-Scoti deixa um legado notável em Terrazas de los Andes, tendo passado anos elaborando vinhos frescos, aromá􏰀cos e excepcionais nos locais mais ousados e extremos do sopé́ dos Andes, onde a terra encontra o céu.


Apaixonado e com uma visão clara, Löwi será́ quem liderará a próxima etapa do Terrazas de los Andes. Seu profundo conhecimento da indústria vinícola na Argentina e na Espanha, juntamente com sua compreensão dos consumidores em nível internacional, fazem dele o líder ideal para levar a vinícola a um novo nível de excelência. Entre suas missões mais importantes está o compromisso de sustentabilidade da Terrazas de los Andes de ser Guardiões da Vida na Montanha, um programa que inclui vi􏰀cultura regenerativa e orgânica, preservação da água das geleiras e conservação da biodiversidade.

"Estou entusiasmado com esta oportunidade que me permitirá compartilhar conhecimentos, experiências e insights. O Grupo LVMH me escolheu para continuar o trabalho de sucesso que Terrazas de los Andes vem realizando, com foco na sustentabilidade e com o objetivo de elevar o vinícola a um novo nível, tanto no mercado nacional quanto no internacional", comentou Löwi.


Löwi é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Nacional de Cujo e possui MBA Executivo pela IAE Business School. No entanto, para além das suas realizações acadêmicas e profissionais, Löwi caracteriza-se pelo seu compromisso inabalável com a sustentabilidade, o que se alinha perfeitamente com os esforços atuais da Terrazas de los Andes e com o seu firme propósito de libertar e proteger a magia do topo do mundo.

 

 

 

 

 

 

Terrazas de los Andes


 


Nascidos onde o céu e a terra se encontram, os vinhos da montanha Terrazas de los Andes capturam o frescor dos Andes na Argentina. Provenientes de vinhas próprias em terroirs únicos, em harmonia com a biodiversidade serrana que protegemos, os nossos vinhos de altitude são frescos, expressivos e elegantes.

A marca este ano está transmitindo através da nova identidade a mensagem que Moët Hennessy quer apresentar para o novo momento das marcas Estates and Wines. Vinhos mais frutados, rótulos modernos, um novo life style para uma nova geração de consumidores.  

 

| @terrazas_andes | #terrazasdelosandes

Moët Hennessy do Brasil – Estates & Wines

Commentaires


bottom of page