top of page
Foto do escritorViviane Campos

Lovin' Wine descomplica o Dia dos Namorados e lança o kit “I keep on Lovin’ You”



A Lovin' Wine, marca brasileira de vinhos premium em lata, mantém sua proposta de descomplicar e prepara um lançamento para o próximo mês. O kit “I keep on Lovin’ you” chega para tornar o dia dos namorados um momento especial de conexão e troca. O lançamento da marca traz 4 latinhas de Lovin’ (2 rosés frisantes, 2 tintos secos), 1 vela aromatizada de Baunilha e 1 jogo de cartas para jogar a dois, que propõe um momento íntimo para fortalecer as conexões do casal. Um cartão acompanha o kit, embalado em caixa personalizada.

Ao jogar, o casal será levado a responder perguntas sobre vida a dois, a recordar momentos especiais e únicos, voltar para o início da relação e brincar com a imaginação. Como exemplo, são propostas indagações como: “o que fez você se apaixonar por mim?” e “como você me descreveria para um estranho?”. O kit “I keep on Lovin’ you” terá pré-venda exclusiva no site www.lovinwine.com.br a partir de 28 de maio por um valor promocional de R$ 200,00. As unidades são limitadas e exclusivas.

Sobre a Lovin’ A Lovin’ Wine é uma marca que surpreende os clientes com lançamentos exclusivos. Criada em 2020, em Porto Alegre (RS), tem como principal objetivo servir vinho de alta qualidade de forma descomplicada e prática, provando que beber vinho pode ser mais simples e agradável. A proposta da empresa tem gerado excelentes frutos: no ano passado a Lovin’ registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas. Mais informações: https://www.lovinwine.com.br/


Comments


bottom of page