top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Lockdown: Taguatinga Shopping retorna com compras por dinâmicas de Drive Thru e Delivery

Compras seguras! Em cumprimento ao decreto Nº41.842, o Taguatinga Shopping volta a oferecer aos seus clientes a opção de compras pelos sistemas de drive thru e delivery. Sucesso no começo da quarentena, a dinâmica retorna ao centro de compras permitindo que o público adquira e receba produtos da forma como pede o momento: rápida e com todas as prevenções sanitárias.



“Mais uma vez, o brasiliense vive um momento delicado, que exige cuidado. Nossos esforços estão voltados para cuidar da saúde dos nossos clientes e funcionários, seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde”, explica Marcos Atayde, superintendente do Taguatinga Shopping.


Funciona assim: no site e nas redes sociais, é possível conferir as lojas participantes e outras informações adicionais. Para comprar, o cliente deve entrar em contato diretamente com a loja, escolher os produtos, a forma de pagamento e agendar data e horário da retirada das mercadorias, que ocorrerá no estacionamento A2, das 10h às 20h. O pagamento é feito diretamente no local, dentro do carro, com um funcionário que entrega as compras devidamente higienizadas, com toda a comodidade. No caso de pedidos da Praça de Alimentação, clientes podem realizar suas compras via Delivery, com entregas na entrada C do Taguatinga Shopping (em frente ao Extra), das 10h às 22h.


A iniciativa visa movimentar o comércio de forma segura, sem aglomeração, com entregas e pagamentos diretamente no carro do cliente e segue até uma nova reabertura do comércio no Distrito Federal. “Cada veículo poderá permanecer até 30 minutos no estacionamento. Além de proporcionar uma experiência de compra prática e segura, esperamos nos manter unidos aos nossos clientes, oferecendo boas soluções neste período tão desafiador”, afirma Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.


SERVIÇO: Drive Thru de compras no Taguatinga Shopping


Data: até a abertura total do comércio no DF


Local:

- Drive Thru: estacionamento A2 do Taguatinga Shopping

- Delivery: entrada C do Taguatinga Shopping (em frente ao Extra)


Horário:

- Drive Thru: das 10h às 20h

- Delivery: das 10h às 22h


Informações em: (61) 3451-6000 e https://www.taguatingashopping.com.br/

Serviço do Taguatinga Shopping: Site: www.taguatingashopping.com.br Redes Sociais: InstagramFacebookYoutube Informações: (61) 3451-6000 Fotos: assessoria

bottom of page