top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Living HNK Brasília: capital recebe maior bar do mundo da cervejaria holandesa

Com cardápio variado, programação musical e espaço pet friendly, o bar desembarca no Aeroporto de Brasília em três ambientes e com funcionamento 24 horas todos os dias




Para a cidade em que mais se consome a cerveja Heineken, nada mais justo que sediar o maior bar da cervejaria holandesa do mundo. A capital federal se prepara para receber a Heineken através do seu Living HNK, em um lugar estratégico no começo do segundo semestre: o Aeroporto Internacional de Brasília. O espaço promete trazer, além da variedade da bebida, gastronomia diferenciada, programação musical para entreter os frequentadores, espaço pet friendly, funcionamento 24 horas todos os dias, além de muitos atrativos e facilidades.  


"O conceito Living HNK já existe em Amsterdã, Nova Iorque e Singapura. A ideia é proporcionar ao cliente entrar e vivenciar o mundo Heineken. Acreditamos que além do brasiliense amar a cerveja e de Brasília ter um poder aquisitivo alto, a oportunidade que o Aeroporto nos ofereceu, de montar o maior Living HNK do mundo, nos fascinou. Os clientes podem esperar um espaço contemporâneo, com ótima comida, cervejas Premium e atendimento diferenciado", detalha Paulo Albuquerque Castro, sócio responsável pela operação na capital federal.  


Com 720 m2, o LNKBSB, assinado pelo arquiteto Paulo Pratti, leva as cores e a identidade visual da cerveja, além de transmitir o conceito de inovação e modernidade que acompanha a história da marca. O ambiente, que tem a capacidade para 420 pessoas, conta com uma área interna, um deck com mesas ao ar livre e bistrôs nas laterais, além de um rooftop com bar exclusivo, lounges, área de DJ, com uma bela vista do pôr do sol, podendo ser reservado para aniversários, eventos e confraternizações. Por isso, o bar vai aderir ao sistema de comanda individual, uma facilidade para os frequentadores.  


Mais atrativos  


No quesito sabores, o Living HNK Brasília traz uma vertente contemporânea e bem completa. "Teremos um cardápio contemporâneo com sabores internacionais, para todos os públicos e para todos os momentos. Do clássico café da manhã com ovos, bacon e salada de frutas a uma comida rápida como nossos aperitivos, ou ainda releitura de pratos clássicos como o Filet au Poivre, nosso Mignon com mostarda". Além da Heineken, serão servidas no bar as bebidas da Baden Baden, Eisenbahn, Amstel, Lagunitas e da Blue Moon.  


Para acompanhar e intensificar a experiência no espaço, o Living HNK Brasília terá também música ao vivo e DJs. "Basicamente, trabalharemos com rock, pop, MPB, samba rock, eletrônico e jazz. Teremos uma programação bem diversificada", acrescenta Castro.  


O espaço também planeja realizar happy hours das 17h às 19h todos os dias com promoções em pratos e drinks selecionados do cardápio. O espaço também é perfeito para toda a família, é pet friendly e está em frente a um parquinho, para os pais ficarem tranquilos enquanto as crianças brincam.  

Idealizado para funcionar em aeroportos, o Living HNK já ocupa espaços dentro de alguns terminais do país, como Guarulhos (SP) e Confins (Belo Horizonte), Florianópolis (SC) e Vitória (ES). Em Brasília, haverá wi-fi gratuito dentro do ambiente e parceria com a empresa de estacionamento Estapar, o formato será definido em breve.  


Serviço: Living HNK Brasília Local: Aeroporto de Brasília - na Praça Pick-up  Horário de funcionamento: todos os dias por 24 horas  Contato: @livinghnk


Foto: divulgação


2 Comments


Tadē'u Zīrō Alakōhala
Tadē'u Zīrō Alakōhala
Jul 23, 2022

Parece um lugar bem legal mas a localização no aeroporto não sei se dá certo . Uma característica do Brasiliense é que ele é bem folgado, preguiçoso ! Ele estaciona em fila dupla em frente ao local mesmo que tenha vaga disponivel 50 metros à frente . Se fosse dentro do plano seria melhor . Mas torço para que dê certo .

Like

amauri marques
amauri marques
Jul 22, 2022

Não tá pronto

Like
bottom of page