top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Linha Premium da The B-Burgers: hambúrgueres gourmet, pertinho como um fast food?

Vulcão, Chedão, Carlinhos Maia e BBQ são estrelas do cardápio da The B-Burgers. Disponíveis nas 300 lojas da rede, em todo o Brasil, têm hambúrgueres exclusivos, com blends criados pelo chef Ítalo Bruno



A The B-Burgers – rede de hamburguerias gourmet com 400 lojas, entre inauguradas e comercializadas, que tem dentre os sócios o humorista e influencer Carlinhos Maia – possui um cardápio de tirar o fôlego!


E, dentre os hambúrgueres que são destaque, a linha Premium agrada os paladares mais exigentes: Vulcão, Chedão, Burger do Carlinhos. Chicken Grill e BBQ combinam ingredientes nobres, na medida para que nenhum deles se sobressaia ao outro.


Todos os hambúrgueres da The B-Burgers são preparados com blends exclusivos criados pelo chef Ítalo Bruno, fundador da marca. As receitas são manipuladas com carnes nobres, de forma a manter um padrão de produtos em todo o Brasil. “A ideia é que o cliente prove o mesmo produto em todas as nossas lojas, com a mesma qualidade, sempre se surpreendendo”, afirma o chef Ítalo Bruno.

Conheça os produtos da linha Premium The B-Burgers:



Vulcão – Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola caramelizada, molho barbecue, salada verde e uma coroa de batatas crocantes, com chedar cremoso e farofa de bacon.


 BBQ – Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola caramelizada, molho barbecue e salada verde.


 Burger do Carlinhos (campeão de vendas!) – Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola roxa grelhada e maionese de alho.


 Chedão – Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, queijo chedar e crispy de bacon.


 Chicken Grill – É o lançamento da The B-Burgers: Pão, salada verde, blend de frango empanado de 140g e maionese grill.

 

Onde tem The B-Burgers?

 

A The B-Burgers tem 300 lojas em operação e 100 em implantação, sendo inauguradas diariamente. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.

 

Sobre a The B-Burgers

 

A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de Gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE). A qualidade dos produtos ganhou fama e, em pouco tempo, ele abriu a primeira hamburgueria – que virou uma rede de franquias com 300 lojas em operação e mais 100 em implantação.

É claro que, aqui, a história está bem resumida, porque sócios foram incorporados à marca – dentre eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia -, fornecedores importantes se juntaram ao projeto – como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.

A ideia de Ítalo Bruno e seus sócios é de tornar a The B-Burgers a maior rede de hamburguerias gourmet do Brasil, com a mesma presença de fast-food, nos próximos três anos.


Fotos: divulgação

コメント


bottom of page