top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Linha Exata oferece design e conforto para degustar bebidas quentes ou geladas


Bules e Garrafas térmicas mantém a temperatura por muito mais tempo





Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, as garrafas e bules térmicos da Linha Exata, da Tramontina, são a companhia ideal para um café da manhã demorado de final de semana, uma tarde de estudos e trabalhos ou uma maratona de séries à noite. Entre bules e garrafas, os modelos estão disponíveis nas capacidades de 300ml à 2L.


Fabricada no Brasil, a linha é produzida em aço inox, com opções em ampolas de aço inox ou de vidro. Dois modelos são premiados no iF Design Award, um dos mais renomados e importantes prêmios de design do mundo. A garrafa térmica totalmente de aço inox interna e externamente recebeu o título em 2019. Neste ano, foi a vez do bule térmico - nas versões com e sem infusor de inox. 




Os produtos são desenvolvidos com acabamento texturizado fingertip free, o que garante alta resistência, durabilidade e impede marcas de utilização. Com sistema corta-pingos embutido e cabo confortável, os itens se tornam ainda mais leves e seguros de manusear. 





Com estilo atemporal e clean, o bule premiado em 2020 foi desenvolvido com detalhes únicos como o exclusivo bico de servir integrado ao corpo do produto, unido a um direcionador de fluxo, além de um infusor patenteado que dispensa sua remoção ao servir. O produto mantém bebidas geladas e quentes por até 12 horas e está disponível nas cores vermelho, grafite e branco, em 4 volumes: 300ml, 500ml, 750ml e 1 litro. No caso de bebidas quentes, há diminuição gradual da temperatura. 




Ganhadora em 2019, a garrafa térmica com ampola de aço inox da linha Exata é ideal para quem é apaixonado por um chimarrão, chá ou café na temperatura certa. Possui alça embutida, com pega confortável e segura. Seu puxador para abrir é intuitivo e traz botão de acionamento, também produzido em inox. A garrafa é robusta, simples e moderna, ocupa menos espaço na casa e durante o transporte. Mantém a bebida gelada por até 12 horas, e bebidas quentes por até 24 horas, com diminuição gradual de temperatura. Além da versão com ampola de aço nos tamanhos 1,4 L e 2 L, o modelo está disponível também com ampola de vidro, nas versões 1,2 L e 1,8 L.


Lançamentos 2020





Em 2020, dois novos produtos chegam para compor a linha Exata. A garrafa térmica Bala é desenvolvida em aço inox, com ampola de mesmo material, o que facilita a preservação da temperatura dos líquidos e sua resistência. Seu sistema de trava embutida é simples de acionar e o bico possibilita servir com mais facilidade. Mantém bebidas geladas por até 24 horas e bebidas quentes por até 10 horas, com diminuição gradual da temperatura.





Além dessa, o bule térmico em aço inox também é lançamento do ano. Uma peça charmosa e elegante que pode ser utilizado tanto para líquidos gelados, quanto para líquidos quentes, mantendo a temperatura por até 10 horas. Com design moderno, combina com qualquer estilo e ambiente e pode ser utilizado para uso doméstico ou comercial. O bule possui abertura em estilo "rolha" e um canal que direciona o fluxo da bebida e evita respingos indesejáveis. Robustos, simples e modernos, ocupam menos espaço, trazendo praticidade e segurança para o dia a dia.


Os novos produtos estão disponíveis em dois tamanhos: 750 ml e 1 L.

bottom of page