top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Let´s Eat investe em menu de carnes com cortes selecionados (SP)

Com uma tradição em oferecer burgers e comida mexicana, o Let's Eat amplia as opções de pratos com os cortes fraldinha red, chorizo, flat iron, ancho, short ribs, oferecidos com diversos acompanhamentos.



O Let's Eat, rede de restaurantes em estilo americano, incluiu em seu cardápio um novo menu de carnes com cortes selecionados de alta qualidade fornecidas pela Prime Carter, detentora das marcas 481 e Farmi. Os novos pratos prometem proporcionar uma experiência gastronômica inigualável para os amantes de carnes.


Com uma tradição em oferecer aos seus clientes pratos que vão desde burgers e American BBQ a delícias da comida mexicana, o Let's Eat amplia as opções de pratos com os cortes fraldinha red, chorizo, flat iron, ancho, short ribs, oferecidos com diversos acompanhamentos.


"Estamos empolgados em apresentar nosso novo menu de carnes com cortes selecionados. Queremos levar aos nossos clientes uma experiência completa, combinando a qualidade excepcional das carnes fornecidas pela Prime Carter com um ambiente acolhedor e temático, que remete aos elementos mais queridos da cultura americana", disse Marcos Nunes, criador dos pratos e da marca Let’s Eat.


O novo menu de carnes está disponível nas unidades do Let's Eat de Americana, Araraquara, Atibaia, Campinas, Cerquilho, Guarujá, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro, São Carlos, Taubaté e Valinhos.


Sobre o Let’s Eat


O Let’s Eat foi fundado inspirada nos tradicionais casual dinning americanos e oferece um menu variado que inclui hambúrgueres gourmet, american BBQ e comida mexicana. Com presença em dezessete cidades brasileiras - Americana, Araraquara, Atibaia, Campinas, Cerquilho, Guarujá, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro, São Carlos, Taubaté e Valinhos - a rede se destaca pela qualidade de seus produtos e pelo atendimento diferenciado. Com um plano de expansão ambicioso, o Let's Eat segue em constante crescimento, com a abertura de duas novas unidades previstas para este semestre.


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page