top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Le Petit Macarons lança 3 sabores de macarons

Sabores de Brownie, Maracujá e Iogurte com Amarena passam a integrar cardápio da boutique especializada no doce francês



Com o objetivo de alavancar as vendas e fidelizar os clientes sedentos por novidades, a Le Petit Macarons, primeira boutique especializada no macaron, acaba de lançar 3 sabores do doce francês, que é preparado a base de farinha de amêndoas, pasta italiana, açúcar impalpável e chocolate belga. Confira:


Brownie



Inspirada em uma sobremesa típica da culinária estadunidense, a iguaria leva na receita chocolate e calda intensa de brownie fudge.


Maracujá


Desenvolvida especialmente para os amantes do paladar cítrico, a composição deste macaron conta com uma ganache cremosa que carrega o sabor doce e exótico do maracujá.



Iogurte com Amarena


Para quem prefere algo mais leve, também tem novidade! O sabor inconfundível do tradicional iogurte grego acompanha uma calda repleta de pedaços de amarena.


Segundo Valquíria de Marco, diretora de produção e criação da Le Petit Macarons, a rede está sempre atenta aos sabores que estão em alta no mercado e nas novidades que são apresentadas pelos fornecedores. “Buscamos entender o que os clientes estão procurando, testamos os sabores e depois levamos os novos produtos para as lojas”, explica Valquíria.


A rede, que está no mercado há quase uma década, faz o processo de renovação do cardápio anualmente. “A cada doze meses, fazemos uma análise de sabores com menor giro de vendas e os substituímos por novos produtos que atendem à demanda dos consumidores”, comenta a diretora. Atualmente, a rede oferece no cardápio 33 sabores diferentes do doce francês, sendo 30 deles sem glúten e três opções exclusivas também sem lactose. 


Sobre a Le Petit Macarons 


Fundada em 2014, em Bento Gonçalves (RS), a Le Petit Macarons é a primeira boutique brasileira especializada no doce francês macaron, uma iguaria preparada artesanalmente. No cardápio, são 33 sabores diferentes sem glúten, com opções exclusivas sem lactose, além de cafés e chás importados. No franchising desde 2018, a rede possui 24 unidades que estão localizadas em sete estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal. 


Fotos: divulgação

Commenti


bottom of page