top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Lançamento Enoteca Atilio Dal Pizzol


A vinícola Dal Pizzol Vinhos Únicos apresenta seu mais novo lançamento: a Enoteca Atilio Dal Pizzol, uma limitada seleção de vinhos de safras antigas. O primeiro lote já está disponível e conta com 30 garrafas de colheitas de 1982 a 1999 para colecionar ou desvendar os segredos de rótulos históricos.





Quando o vinho é armazenado adequadamente, suas características tornam-se únicas e transformam cada garrafa em um tesouro histórico-cultural. Sabendo desse potencial, Atilio Dal Pizzol, também chamado de Nono Atilio, começou a escolher rótulos e a guardar cada garrafa cuidadosamente para que fossem preservadas pelo tempo.

A reserva de safras antigas, iniciada em 1977 e que agora recebe o nome do patriarca da família e fundador da vinícola junto com seus filhos, passa a compartilhar suas relíquias engarrafadas com uma seleção limitada e com safras representativas.



A compra dos vinhos da Enoteca Atilio Dal Pizzol pode ser feita com a central de vendas pelo WhatsApp (54) 9 9938.4681, ou no Parque Temático do Vinho Dal Pizzol, onde é possível fazer uma visita exclusiva para escolher sua própria garrafa.

As garrafas recebem uma dedicatória com o nome do comprador, além de acompanhar um saca-rolhas e um manifesto com a história da enoteca assinado pelas gerações que levam o legado do Nono Atilio adiante.


Fotos: divulgação


bottom of page