top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Kopenhagen amplia portfólio de Tabletes Língua de Gato com quatro novos sabores


Novidades completam portfólio da marca e se destacam por seu recheio extra cremoso, que derrete na boca


Foto: div

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) mostram que o segmento de chocolates tem experimentado um crescimento constante nos últimos anos, impulsionado não apenas pela tradicional indulgência, mas também pelo desejo crescente dos consumidores por experiências sensoriais diferenciadas.

Diante desse cenário, a Kopenhagen se destaca ao lançar quatro novos sabores para a linha Tabletes Língua de Gato, com combinações únicas, que se destacam por sua textura diferenciada e cremosidade: Língua de Branco, Língua de Gato Branco com Cookies, Língua de Gato ao Leite com Amêndoas e Língua de Gato Extra Cremoso, o grande heroe da temporada, por conta de seu recheio exageradamente cremoso, que derrete na boca.


A combinação harmoniosa de cremosidade, doçura e sabor único da Língua de Gato, ícone da marca, é uma fonte inesgotável de satisfação e conforto, oferecendo um momento de felicidade a cada mordida. Seja para o dia a dia, após o almoço ou até mesmo como um mimo no meio da rotina agitada, as novidades prometem agradar a todos.

“Os consumidores estão cada vez mais inclinados a investir em chocolates de alta qualidade, com combinações únicas, buscando não apenas saciar seus desejos, mas também se permitir a viver experiências sensoriais, com produtos premium, exclusivos e recheados de sabor, como é a nossa icônica Língua de Gato”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen. “Essa versão extra cremosa é a nossa grande aposta e termos certezas de que os fãs do clássico se apaixonarão ainda mais. Seu recheio é inigualável, derrete na boca, proporcionando um momento de prazer e indulgência”, completa.

Os produtos ainda ganham embalagem especial  e podem ser encontradas no site e App Kopenhagen, e nos principais aplicativos de delivery como Ifood e Rappi

Comments


bottom of page