top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Jogos do Qatar: Becas Sparkling apresenta sugestões para harmonizar as partidas seleção brasileira

A marca vegana lista dicas fáceis e deliciosas para que você possa se divertir nesse período



A Becas Sparkling, marca de vinhos frisantes, vegana e inovadora, está no clima dos jogos do Qatar! Para tanto, preparou dicas simples e gostosas para você torcer com a família e amigos nos diferentes horários dos jogos da Península Árabe.  


As latinhas de Becas são inteligentes e práticas, fáceis de carregar e também de gelar. Então, não importa se você vai acompanhar as partidas em casa ou em churrascos com os amigos: os vinhos em lata são ideias para qualquer ocasião ou lugar.  


Pensando na torcida brasileira, a embaixadora da marca, Priscila Dal Lago, preparou três sugestões de combinações fáceis e deliciosas para que todos possam aproveitar este momento, em especial nos jogos da seleção penta campeã nesta primeira fase.  


Priscila ainda ressalta a facilidade de Becas, que se apresenta em doses únicas e permite diferentes experiências, bem como diversificação dos sabores àqueles que assim preferirem. 


PIPOCA + FUN ROSÉ 

Prepara a pipoca! Isso mesmo! O prato é perfeito para uma partida de futebol e acompanha muito bem o Fun Rosé. 


BATATA FRITA + JOY BLANC 

A clássica batata frita é a indicação para acompanhar a refrescância do Joy Blanc. Já tinha pensado nisso?  


FRUTAS + SWEET MOSCATO 

Um bowl de açaí com frutas é ideal para provocar ao paladar a explosão de sabores e refrescância do Sweet Moscato, que – como o próprio nome diz - é um rótulo mais suave. Este combo também se associa tranquilamente ao clima brasileiro, com dias mais quentes neste período. 


No entanto, a principal dica da embaixadora de Becas é para que o consumidor inove e aproveite cada momento. “Nós sabemos e já testamos algumas possibilidades que funcionam bem, mas não existe regra. O mais gostoso é você criar combinações de acordo com suas preferências e possibilidades. O interessante de Becas é, justamente, seu perfil democrático para diferentes formas de consumo e ocasiões”, finaliza.  

Mais informações sobre a Becas Sparkling em becaswine.com.br e nas redes sociais @becaswine.    


Os produtos da marca podem ser encontrados no e-commerce do Grupo Famiglia Valduga e em redes lojistas conveniadas. 


Sobre a Ponto Nero  

A marca é reconhecida por seus espumantes que se destacam pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação. Seus produtos, premiados internacionalmente, proporcionam charme e diversão para apreciar cada momento como se fosse único. Os espumantes Ponto Nero Cult estão disponíveis nas versões Brut e Brut Rosé. Já os espumantes Ponto Nero Live Celebration são elaborados nas versões Brut, Moscatel, Glera, Brut Rosé e Moscatel Rosé. Os espumantes Enjoy englobam rótulos de edições limitadas, sempre com espírito inovador, e conta atualmente com Ponto Nero Enjoy Cabernet Franc Rosé e Enjoy Gewurztraminer, lançados com uma tiragem exclusiva de 7 mil garrafas. A marca conta ainda com os espumantes Ponto Nero SO2 Free e o SO2 Free Rosé, caracterizados pela não adição de conservantes em sua composição. E, no topo do portfólio, está o Ponto Nero Icon, elaborado 100% com a casta Chardonnay. Em 2020, a marca inova e destaca a sua característica disruptiva com o lançamento de Becas, marca de vinhos frisantes em lata nas variações Joy Blanc, Fun Rosé e Sweet Moscato. Para mais informações, acesse: Site, Facebook e Instagram.   


Sobre o Grupo Famiglia Valduga        

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as 10 maiores elaboradoras de espumantes e vinhos do País e que conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo;  Ponto Nero  é reconhecida por seus espumantes que se destacam pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação; Casa Madeira, produtora de sucos, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Brewine Leopoldina, que elabora cervejas artesanais transformando-as em experiências especiais,  desenhando o caminho perfeito entre os mundos enológico e cervejeiro; Vinotage, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva, além da novidade Becas, marca de vinhos frisantes em lata que permite degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa.  A sede do Grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.           


Foto: divulgação       

Comentários


bottom of page