• Viviane Campos

JK Shopping e a Secretaria da Mulher promovem ações especiais em homenagem ao mês das mulheres


Durante todo o mês de março, o centro de compras tem programação com espaço da Casa da Mulher Brasileira (CMB), Talk shows, promoções e solidariedade


As mulheres do Distrito Federal poderão prestigiar a ação e campanha Viva Mulher, promovida pelo JK Shopping em parceria com a Secretaria da Mulher. A atividade conjunta contará com um espaço simulado da Casa da Mulher Brasileira (CBM), cedido pelo centro de compras, que terá como intuito dar visibilidade ao projeto que é de suma importância para a sociedade. Além de contar com Talks shows que visam abordar diversos temas voltados para o público feminino, ação promocional de compre e ganhe e solidariedade com o Espaço do Bem.

A versão simulada do Espaço Casa da Mulher Brasileira, permanece no JK Shopping até 31 de março. Os visitantes poderão conhecer o fluxo de atendimento do local e os serviços disponíveis, além de se informar sobre como, e onde procurar ajuda em casos de situação de violência de gênero.

No espaço, estarão presentes servidores preparados para oferecerem orientações quanto ao atendimento realizado pelos equipamentos/unidades da Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal. Serão realizados encaminhamentos para os serviços especializados em violência contra a mulher, entre eles: acolhimento, triagem e apoio psicossocial. E para comunicar sobre os canais de denúncias que visam alertar sobre a violência contra a mulher, serão apresentados vídeos informativos dos aplicativos “Proteja-se” e “Código do Sinal Vermelho”.

Os visitantes também receberão informações sobre outras ações da Secretaria da Mulher, como os programas de capacitação oferecidos pela pasta. No local, as interessadas poderão se inscrever em cursos, como o Oportunidade Mulher ou o Mão na Massa. Ainda haverá uma área para exposição dos produtos de artesãs e empreendedoras que participaram das ações da secretaria, voltadas para a autonomia econômica.

TALK SHOWS VIVA MULHER

Para dar continuidade às atividades em conjunto com a Secretaria da Mulher, as quartas-feiras no mês de março, a partir do dia 9, serão marcadas com Talk shows sobre diversos assuntos importantes para o público feminino, como A Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal, Violência Contra Mulheres e Meninas, Empreendedorismo e Liderança Feminina e a Saúde da mulher. Os encontros acontecem às 19h em frente à loja C&A, no piso L1.

No dia 9 (quarta-feira), o 1º Talk Show tem como tema a Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal e contará com as presenças da Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal, Ericka Filippelli e da Secretária Nacional de Política para Mulheres do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto. Ambas vão falar sobre as políticas públicas voltadas para as mulheres.

COMPRE E GANHE


E para tornar esse momento ainda mais especial, em compras acima de R$ 300, as clientes ganham um lenço com estampa exclusiva. A promoção “Compre e Ganhe” vai até 31 março, enquanto durarem o estoque. As trocas de notas devem ser feitas no aplicativo “Wynk”, enquanto a retirada deve ser feita no balcão de informações, localizado no piso L1.

SOLIDARIEDADE


E dando continuidade ao projeto Espaço do Bem, localizado no Piso L2, o centro de compras convida os clientes para participarem da iniciativa doando roupas, alimentos não perecíveis e fraldas. As arrecadações realizadas no mês de março serão destinadas ao projeto Proteja-se, que visa atender mulheres em situação de vulnerabilidades residentes da região administrativa Por do Sol - DF.

O JK Shopping ressalta que segue tomando todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza dos espaços.

SERVIÇOS:

Casa da Mulher Brasileira (CBM)

Data: até 31 de março.

Local: Piso L2, ao lado da loja Damyller.

Talk Shows VIVA MULHER

Data: 9, 16, 23 e 30 de março.

Horário: a partir das 19h.

Local: Piso L1, em frente à loja C&A.

Programação:

09/03 - Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal.

16/03 - Violência Contra Mulheres e Meninas.

23/03 - Empreendedorismo e Liderança Feminina.

Após o talk, acontece o Desfile de Moda apresentando a nova coleção de outono/inverno da loja Eleni Costa e da Hering Store, com curadoria do Fernando Lackman.


30/03 - Saúde da mulher.

Compre e ganhe

A cada R$ 300 ganhe um lenço com estampa exclusiva (enquanto durar o estoque). Consulte regulamento completo no site www.jkshoppingdf.com.br

Data: até 31 de março.

Troca de notas: Aplicativo “Wynk”.

Retirada do produto: Balcão de informações, piso L1.

Espaço do Bem

Local: Piso L2, ao lado da loja Hering.